Chevrolet Aveo: Áudio Bluetooth

Como ler o áudio Bluetooth

Leitura áudio Bluetooth

Pressionar o botão CD/AUX repetidamente para seleccionar o modo de leitura áudio Bluetooth ligado.

Se o dispositivo Bluetooth não estiver ligado, então esta função não pode ser seleccionada.

Activar o telemóvel ou dispositivo Bluetooth lê os ficheiros de música.

Pressionar os botões SEEK para passar para a faixa anterior ou seguinte ou manter estes botões pressionados para avançar ou recuar rapidamente.

Precauções para a leitura áudio Bluetooth

Mensagens de erro do Bluetooth e medidas

Verificar se a activação do Bluetooth está configurada como ligada. A função Bluetooth pode ser utilizada ao ligar a activação Bluetooth.

Verificar se há outros dispositivos Bluetooth ligados. Para ligar outro dispositivo, desligar primeiro quaisquer outros dispositivos ligados e depois voltar a ligar.

Verificar se há menos de 5 dispositivos registados. Não podem estar registados mais de 5 dispositivos.

Esta mensagem será apresentada se o telemóvel não suportar a transmissão de contactos. Se esta mensagem aparecer ao fim de várias tentativas, então o dispositivo não suporta a transmissão de contactos.

Atenção

A mensagem será apresentada quando a transmissão dos contactos é suportada enquanto informação com um erro do dispositivo também é transmitida.

Actualizar o dispositivo novamente se isso ocorrer.

Esta mensagem é apresentada se não houver números de telefone guardados no telemóvel. Isto também será apresentado se a transmissão dos registos do telemóvel for suportada, mas de maneira que não é suportada pelo Sistema de informação e lazer.

Veja também:

Citroën DS3. Tablete táctil
Visualização dos dados F Prima a tecla MENU, e em seguida seleccione " Condução ", para visualizar os diferentes separadores. F Selecione com o dedo o separador desejado. O separador " Instantâneos " com: a autonomia, o consumo instantâneo, o cálculo do tempo de Stop & Start. O separador " Trajeto 1 " com: a distância percorrida, o consumo médio, a veloci ...

Peugeot 207. Comando de fecho centralizado
Sistema para trancar ou destrancar manual e completamente as portas a partir do interior. Trancamento Premir o botão para trancar o veículo. A luz avisadora do botão acende. Se uma das portas estiver aberta, o trancamento centralizado a partir do interior não se efectuará. Destrancamento Premir de novo o botão para destrancar o veículo. A luz avisadora do bo ...

Peugeot 207. Cintos de segurança dianteiros
Os cintos de segurança dianteiros estão equipados com um sistema de prétensão pirotécnica e de um limitador de esforço. Este sistema melhora a segurança nos lugares dianteiros, aquando das colisões frontais. Consoante a importância da colisão, o sistema de pré-tensão pirotécnica estica instantaneamente os cintos de segurança e cola-as ao corpo dos ocupantes. Os ci ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0095