Chevrolet Aveo: Introdução

Chevrolet Aveo / Introdução

Introdução

O seu veículo é uma combinação de design, tecnologia avançada e segurança e possui características que o tornam económico e amigo do ambiente.

Este Manual de Instruções dá-lhe toda a informação necessária para conduzir o seu veículo de forma segura e eficiente.

Certifique-se que os passageiros estão cientes do possível risco de acidente e ferimentos que poderão resultar da utilização indevida do veículo.

Deve respeitar sempre as leis e regulamentos específicos do país em que se encontra. Essas leis podem ser diferentes da informação contida neste Manual de Instruções.

Quando este Manual de Utilização fizer referência a uma visita à oficina, recomendamos uma visita ao respectivo Reparador Autorizado Chevrolet.

Todos os Reparadores Autorizados Chevrolet fornecem um serviço de primeira a preços razoáveis. Os técnicos experientes formados pela Chevrolet trabalham segundo instruções específicas da Chevrolet.

O pacote de literatura do cliente deve estar sempre à mão, no veículo.

Veja também:

Mazda 2. Gancho de Fixação Traseiro
O gancho posicionado sob o para-choques traseiro, no lado direito, serve para prender o veículo durante o transporte e não pode ser utilizado para rebocar outros veículos. Poderá ser utilizado como gancho de reboque apenas quando o veículo tiver de ser rebocado por outro veículo em caso de emergência, tal como quando ficar preso na neve; contudo, tal pode danificar o para-choques ...

Škoda Fabia. Visor MAXI DOT
Introdução ao tema Neste capítulo encontrará informações sobre os seguintes temas: Ponto do menu Navegação Ponto do menu Áudio Ponto do menu Telefone Ponto do menu Assistentes No visor MAXI DOT (a seguir apenas visor) apresenta uma interface de utilizador que segundo o equipamento transmite informações sobre ...

Citroën DS3. Correntes de neve
Em condições invernais, as correntes de neve melhoram a tracção bem como o comportamento do veículo nas travagens. As correntes de neve devem ser montadas apenas nas rodas dianteiras. Não podem ser montadas nas rodas de utilização temporária. Tenha em conta a regulamentação específica de cada país para a utilização das correntes de neve e a velo ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0082