Chevrolet Aveo: Ler CD/MP3

Botões/mostrador principais

(9) Botão CD/AUX

Seleccionar o leitor de CD/MP3

(14) Botão MENU com mostrador TUNE

(8) Botões SEEK

(4) Botão EJECT []

Ejectar o disco.

(7) Botão INFORMATION [INFO]

Apresenta a informação para a faixa que está a ser lida.

(17) Botão MUTE []

Premir (apenas para o modelo de Tipo 2-C) ou premir continuamente (apenas para o modelo de Tipo 1/2-A/B) este botão para ligar ou desligar a função de desactivação do som.

Inserir disco

Inserir disco

Inserir na ranhura de inserção dos discos, o disco a ser reproduzido com a face impressa virada para cima.

Quando um disco a ser reproduzido já está inserido, premir repetidamente o botão CD/AUX para seleccionar a reprodução de CD/ MP3.

Ejectar o disco

Ejectar o disco

Para ejectar o disco, premir o botão EJECT [] para remover o disco.

Mudar de faixa

Pressionar os botões SEEK no modo de reprodução para ler a faixa anterior ou seguinte.

Com o comando de áudio no volante, as faixas podem ser mudadas facilmente rodando o comando rotativo Fonte [SRC]. Também é possível rodar o mostrador TUNE para aceder à lista de reprodução de faixas e em seguida premir o botão MENU para alterá-la instantaneamente.

Mudar a posição de leitura

Manter premidos os botões SEEK durante o modo de leitura para retroceder ou avançar rapidamente pela música. Soltar o botão para continuar a ler a música à velocidade normal. O volume de som é ligeiramente reduzido durante o retrocesso ou o avanço rápido e é apresentado o tempo de reprodução.

Visualizar informação sobre a faixa que está a ser lida

Pressionar o botão INFORMATION [INFO] em modo de leitura para apresentar informação acerca da faixa que está a ser lida.

Caso não haja informação acerca da faixa que está a ser lida para CDs áudio, então o sistema apresentará Sem informação.

No caso de faixas de MP3 (WMA), é possível ver mais informações rodando o mostrador TUNE a partir do mostrador de informação das faixas.

Veja também:

Mazda 2. Função Trancamento/ Destrancamento Automático
AVISO Não puxe a pega interna de uma porta dianteira: É perigoso puxar a pega interna de uma porta dianteira enquanto o veículo está em movimento. Os passageiros podem cair do veículo se as portas abrirem acidentalmente, podendo provocar ferimentos graves ou morte. Quando a velocidade do veículo exceder os 20 km/h, todas as portas e a tampa do co ...

Škoda Fabia. Sistema de alarme antirroubo
Introdução ao tema Neste capítulo encontrará informações sobre os seguintes temas: Disparo do alarme Controlo do habitáculo e proteção contra reboque Em caso de uma tentativa de roubo ou arrombamento o sistema de alarme dispara sinais de aviso sonoros e visuais (a seguir denominado apenas como alarme). O sistema de alarme &ea ...

Chevrolet Aveo. Dispositivo de segurança para crianças
Atenção Não puxar o manípulo interior da porta quando o trinco de segurança para crianças da porta estiver na posição LOCK. Fazer isso pode danificar o manípulo interior da porta. Aviso Utilizar os fechos de segurança para crianças sempre que estejam cr ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0077