Chevrolet Aveo: Limpa-pára-brisas

Limpa-pára-brisas

Para accionar as escovas do limpa pára-brisas, ligar a ignição e deslocar a alavanca do limpa pára-brisas/lava pára-brisas para cima.

2 = Funcionamento contínuo das escovas, velocidade rápida.

1 = Funcionamento contínuo das escovas, velocidade lenta.

= Funcionamento intermitente.

= Sistema desligado.

= Funcionamento com nevoeiro.

Limpeza automática com sensor de chuva

O sensor de chuva detecta a quantidade de chuva no pára-brisas e regula automaticamente a frequência do limpa pára-brisas.

Funcionamento com nevoeiro

Para operar as escovas do limpa pára-brisas apenas uma vez, em caso de chuva ligeira ou nevoeiro húmido, pressionar ligeiramente a alavanca do limpa pára-brisas e lava pára-brisas para baixo e libertá-la. A alavanca regressa automaticamente à posição normal depois de libertada.

As escovas realizarão um ciclo completo.

Atenção

Menos do que uma visão clara para o condutor pode provocar um acidente resultando em ferimentos pessoais e danos no veículo e outros bens.

Não accionar o limpa pára-brisas quando o pára-brisas estiver seco ou obstruído, tal como com neve ou gelo. A utilização do limpa-vidros num pára-brisas obstruído pode danificar as escovas, o motor do limpa-vidros e o vidro.

Verificar que as escovas não estão congeladas no vidro antes de as fazer funcionar em tempo frio. A utilização com a escova congelada pode danificar o motor do limpa-vidros.

Veja também:

Peugeot 207. Comandos manuais
Os comandos dos limpa-vidros são efectuados directamente pelo condutor através do comando A e do anel B . Limpa-vidros dianteiro A. comando de selecção da cadência de varrimento: rápido (fortes precipitações), normal (chuva moderada), intermitente (proporcional à velocidade do veículo), paragem, com um só movimento (premir para baixo), automático (ver página ...

Chevrolet Aveo. Imobilizador electrónico
O sistema imobilizador constitui um alarme anti-roubo adicional do veículo em que está instalado e impede que o arranque do mesmo por pessoas não autorizadas. A chave válida para um veículo equipado com um imobilizador é uma chave da ignição com transponder integrado, codificado electronicamente. O transponder está colocado de ...

Peugeot 207. Antipatinagem das rodas (ASR) e controlo dinâmico de estabilidade (ESP)
A antipatinagem das rodas optimiza a motricidade, para evitar a patinagem das rodas, agindo nos travões das rodas motoras e no motor. O controlo dinâmico de estabilidade actua sobre o travão de uma ou várias rodas e no motor para manter o veículo na trajectória desejada pelo condutor, de acordo com os limites das leis da física. Activação Estes sistemas são activados a ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0077