Chevrolet Aveo: Porta da bagageira (2 volumes 5 portas)

Chevrolet Aveo / Chaves, portas, janelas / Portas / Porta da bagageira (2 volumes 5 portas)

Abrir <Tipo 1>

Abrir <Tipo 1>

Para abrir a porta da bagageira, pressionar o dispositivo táctil quando a porta da bagageira está destrancada.

A porta da bagageira é trancada ou destrancada quando todas as portas são trancadas ou destrancadas com o radiotelecomando.

<Tipo 2>

<Tipo 2>

Para destrancar a porta da bagageira, inserir a chave na ranhura e rodar para a esquerda. Levantar a porta da bagageira.

Aviso

Não conduzir com a porta traseira aberta ou mal fechada, por exemplo ao transportar objectos volumosos, uma vez que os gases de escape tóxicos poderão entrar no veículo.

Atenção

Antes de abrir a porta traseira verificar obstruções complementares, como porta da garagem, de forma a evitar danos na porta traseira. Verificar sempre a área movível acima e atrás da porta da bagageira.

Advertência

Quando o motor está a funcionar, a porta da bagageira pode ser aberta com a alavanca selectora na posição "P" (caixa de velocidades automática) ou o travão de mão accionado (caixa de velocidades manual).

Advertência

A montagem de determinados acessórios pesados na porta da retaguarda pode afectar a capacidade de a porta se manter aberta.

Fechar <Tipo 1>

Para fechar a porta da bagageira, empurrá-la para baixo de modo a ficar bem trancada.

Não pressionar o dispositivo táctil ao fechar. Pode fazer com que abra novamente.

<Tipo 2>

Para fechar a porta da bagageira, empurrá-la para baixo de modo a ficar bem trancada.

Atenção

Certificar-se de que as mãos ou outra parte do corpo, assim como as de outras pessoas estão totalmente afastadas da área da porta da bagageira.

Veja também:

Škoda Fabia.  Pressão dos pneus
Alteração da pressão de ar dos pneus acesa - num dos pneus houve uma alteração de pressão. Como som de aviso é emitido um sinal acústico. Reduza imediatamente a velocidade e evitar manobras de direção e de travagem bruscas. Parar o veículo, desligar a ignição e verifique os pneus e sua ...

Mazda 2. Base de Dados Gracenote
Quando um dispositivo USB é ligado a esta unidade e o áudio é reproduzido, o nome do álbum, nome do artista, informação do género e do título são visualizados automaticamente se houver uma concordância na compilação da base de dados do veículo com a música a ser reproduzida. A informação armazenada neste dispositivo utiliza a informação da base de dados do serviço de r ...

Citroën DS3. Luzes dianteiras de halogéneo
Luzes de mudança de direcção (PY21W, âmbar). Luzes de presença (W5W). Luzes de estrada (H1-55W). Luzes de cruzamento (H7-55W). Luzes de nevoeiro de LED (díodos). Luzes diurnas de LEDs (díodos). Substituição das luzes de mudança de direcção Um funcionamento intermitente muito rápido do avisador das luzes de mudança de direcção (direita ou esquerda ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0065