Chevrolet Aveo: Seleccionar função

Rádio AM/FM ou DAB (apenas para os modelos de Tipo 1/2-A)

Premir o botão RADIO BAND para seleccionar rádio AM/FM ou DAB (apenas para os modelos de Tipo 1/2-A).

Premir o botão MENU para abrir o Menu FM, Menu AM ou Menu DAB que inclui opções para selecção das estações emissoras.

Reprodução de áudio de CD/MP3/ USB/iPod/Bluetooth (apenas para os modelos de Tipo 1/2-A/B) ou entrada de som exterior (AUX)

Premir repetidamente o botão CD/AUX para alternar percorrer as funções do leitor de áudio. (CD/MP3 → AUX → USB ou iPod, Áudio Bluetooth → CD/MP3 →....) A partir do comando de áudio no volante, premir Fonte [SRC] para seleccionar o modo pretendido.

Premir o botão MENU para abrir o menu com opções para a função relevante ou o menu do dispositivo relevante (excepto para áudio Bluetooth).

Dispositivo de telemóvel mãos-livres Bluetooth

Premir o botão POWER [] para seleccionar a função de telemóvel mãos-livres Bluetooth (apenas para os modelos de Tipo 1/2-A/B).

Premir o botão POWER [] para abrir Bluetooth com opções para a função relevante.

Veja também:

Mazda 2. Manutenção da Bateria
Para garantir a melhor prestação de uma bateria: Mantenha a bateria montada corretamente. Mantenha o topo da bateria limpo e seco. Mantenha as ligações e os terminais limpos, apertados e untados com vaselina ou massa lubrificante. Limpe o eletrólito derramado imediatamente com uma solução de água e bicarbonato de sódio. Se o veículo não vier a ser utilizado durante ...

Mazda 2. Indicação Principal do Limitador de Velocidade Regulável (Branca), Indicação (Branca)/Luz Indicadora do Limitador de Velocidade Regulável Definida (Verde)
Indicação principal do limitador de velocidade regulável (branca) A indicação principal do limitador de velocidade regulável (branca) é visualizada no painel de instrumentos quando o limitador de velocidade regulável é ativado. Indicação (branca)/luz indicadora do limitador de velocidade regulável (verde) A indicação do limitador de velocidade regulável definida (branca ...

Chevrolet Aveo. Sistemas de segurança para crianças ISOFIX
No passado, as cadeiras de criança eram fixadas ao bando do veículo através dos cintos de segurança. Em resultado disso, as cadeiras de criança eram muitas vezes incorrectamente instaladas ou com demasiada folga, o que não garantia uma protecção adequada da criança. Agora, equipamos o veículo com pontos de ancorag ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0067