Chevrolet Aveo: Utilização do menu CD

Alterar o modo de reprodução

A partir do modo de leitura, pressionar o botão MENU para apresentar o menu CD.

Rodar o mostrador TUNE para seleccionar as funções de reprodução aleatória ou repetição e em seguida premir o botão MENU para ligar ou desligar as funções relevantes.

Menu CD → Lista de faixas

Para discos CD de áudio, rodar o selector TUNE a partir do Menu do CD para seleccionar a Lista de faixas e, depois, premir o botão MENU.

Rodar o selector TUNE para localizar a lista de faixas pretendida e, em seguida, premir o botão MENU para reproduzir a faixa seleccionada.

Menu do CD → A procurar pastas

Para discos MP3 (WMA), rodar o selector TUNE a partir do Menu do CD para seleccionar Pastas e, depois, premir o botão MENU.

Rodar o selector TUNE para seleccionar a pasta pretendida e, em seguida, premir o botão MENU.

Rodar o selector TUNE para localizar a faixa pretendida e, em seguida, premir o botão MENU para reproduzir a faixa seleccionada a partir da pasta seleccionada.

Menu CD → Procurar...

No caso de discos de MP3 (WMA), rodar o selector TUNE a partir do Menu do CD para aceder a Procurar... e, em seguida, premir o botão MENU.

Premir o botão MENU novamente e, a partir do item de procura apresentado, rodar o mostrador TUNE para seleccionar o modo de reprodução pretendido.

O número de músicas relevantes será apresentado por Lista de reprodução [iP]/Artista [iA]/Álbum [iL]/ Título [iS]/Género [iG].

Rodar o selector TUNE para seleccionar o item de classificação detalhada e, em seguida, premir o botão MENU.

Rodar o mostrador TUNE para localizar a faixa/título pretendido e em seguida premir o botão MENU para reproduzir a faixa seleccionada.

Veja também:

Chevrolet Aveo. Indicador de mudança de direcção
pisca a verde. Pisca O indicador de controlo pisca se se acender o indicador de mudança de direcção ou as luzes de emergência. Piscar rápido Avaria no farol do indicador de mudança de direcção ou no fusível associado. Substituição de lâmpadas, Fusíveis, Indicadores de mudança de direc&cce ...

Mazda 2. Sugestões de Utilização do OGG
OGG é o formato de compressão áudio para Xiph. Org Foundation. Os dados de áudio podem ser criados e armazenados a uma taxa de compressão superior ao formato MP3. Esta unidade reproduz ficheiros de extensão (.ogg) como ficheiros OGG. CUIDADO Não utilize uma extensão de ficheiro de áudio em ficheiros que não sejam de áudio. Além disso, não altere a extensão do ...

Mazda 2. Operar o Leitor de CD
Tipo Dados compatíveis Leitor de CD de Áudio/ MP3/WMA/AAC Dados de áudio (CD-DA) Ficheiro MP3/WMA/AAC   NOTA Se for introduzido um CD que contenha dados de áudio (CD-DA) e ficheiros MP3/WMA/AAC, a reprodução dos dois ou três tipos de ficheiros depende do modo de gravação do CD. Carregamento do CD Introduza o ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0072