Chevrolet Aveo: Utilização do menu de rádio ou DAB

Chevrolet Aveo / Sistema de informação e lazer / Rádio / Rádio AM-FM / Utilização do menu de rádio ou DAB

Premir o botão MENU para apresentar o menu de rádio ou menu DAB (apenas para o modelo de Tipo 1/2-A).

Rodar o mostrador TUNE para aceder ao item de menu pretendido e em seguida premir o botão MENU para seleccionar o item relevante ou para apresentar o menu detalhado do item.

Menu AM/FM/DAB → Lista de favoritos

A partir da opção Menu AM/Menu FM/Menu DAB, rodar o selector TUNE para seleccionar a Lista de favoritos e, depois, premir o botão MENU.

A informação da Lista de favoritoss será visualizada.

Rodar o selector TUNE para seleccionar a Lista de favoritos pretendida e, depois, premir o botão MENU para receber o canal de emissão relevante.

Menu AM/FM → Lista de estações AM/FM

A partir do Menu AM/Menu FM, rodar o selector TUNE para seleccionar a Lista de estações AM/Lista de estações FM e, em seguida, premir o botão MENU.

Será apresentada a informação da Lista de estações AM/Lista de estações FM.

Rodar o selector TUNE para seleccionar a lista pretendida e, depois, premir o botão MENU para receber o canal de emissão relevante.

Menu FM/DAB → Lista de categorias FM/DAB

A partir do Menu FM/Menu DAB (apenas para o modelo de Tipo 1/2-A), rodar o selector TUNE para aceder à Lista de categorias FM/Lista de categorias DAB e, depois, premir o botão MENU.

Será apresentada a Lista de categorias FM/Lista de categorias DAB.

Rodar o selector TUNE para seleccionar a lista pretendida e, depois, premir o botão MENU para receber a frequência de emissão relevante.

Menu DAB → Anúncios DAB (apenas para o modelo de Tipo 1/2-A)

A partir do Menu DAB (apenas para o modelo de Tipo 1/2-A), rodar o selector TUNE para aceder aos Anúncios DAB e, depois, premir o botão MENU.

Serão visualizados os Anúncios DAB.

Rodar o selector TUNE para seleccionar as listas pretendidas e, depois, premir o botão MENU para receber a frequência de emissão relevante.

Menu AM/FM/DAB → Actualizar lista de estações AM/FM/DAB

A partir do Menu AM/Menu FM/Menu DAB, rodar o selector TUNE para aceder a Actualizar lista de estações AM/Actualizar lista de estações FM/ Actualizar lista de estações DAB e, depois, premir o botão MENU.

Veja também:

Citroën DS3. Ar condicionado manua
Fachada com comando manual Fachada com comando eléctrico Os sistemas de aquecimento/ventilação ou de ar condicionado funcionam com o motor em funcionamento, assim como em modo STOP do Stop & Start. 1. Regulação da temperatura Rode o manípulo do azul (frio) para o vermelho (quente) para regular a temperatura da sua preferência. 2. Regulação do débito de ar Da posià ...

Peugeot 207. Menu "Personalização- Configuração"
Uma vez este menu seleccionado, pode aceder às funções seguintes:  defi nir os parâmetros do veículo,  confi guração do ecrã,  escolha do idioma. Defi nir os parâmetros do veículo Uma vez seleccionado este menu, pode tornar activos ou inactivos os equipamentos seguintes:  limpa-vidros acoplado com a marcha- atrás (consultar capítulo "Visib ...

Mazda 2. Compartimentos de Arrumação
AVISO Mantenha as caixas de arrumação fechadas quando conduzir: É perigoso conduzir com as caixas de arrumação abertas. Para reduzir a possibilidade de ferimentos em caso de acidente ou travagem súbita, mantenha as caixas de arrumação fechadas quando conduzir. Não coloque objetos em espaços de arrumação sem tampa: A colocação de objetos em espaços de a ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0092