Citroën DS3: Chamada de Urgência Localizada

Chamada de Urgência Localizada

Em caso de emergência, prima durante mais de 2 segundos esta tecla.

O acendimento intermitente do díodo verde e uma mensagem vocal confirmam que foi iniciada uma chamada para a plataforma "Chamada de Urgência Localizada"*.

Uma nova pressão imediata nesta tecla anula o pedido.

O díodo verde apaga-se.

A qualquer momento, uma pressão durante mais de 8 segundos nesta tecla anula o pedido.

O díodo verde permanece aceso (sem se acender de forma intermitente) quando a comunicação é estabelecida.

Apaga-se no final da comunicação.

Esta chamada é efectuada pela plataforma "Chamada de Urgência Localizada" que recebe as informações de localização do veículo e pode transmitir um alerta qualificado para os serviços de emergência competentes.

Nos países onde a plataforma não está operacional ou quando o serviço de localização foi expressamente recusado, a chamada é efectuada directamente pelos serviços de emergência (112) sem localização.

Em caso de colisão detectada pelo calculador do airbag e independentemente dos eventuais accionamentos de airbag, é automaticamente efectuada uma chamada de urgência.

 

Se beneficiar da oferta DS Connect BOX com pack SOS e assistência incluídos, terá, igualmente, à sua disposição serviços complementares no seu espaço pessoal MyCITROËN, através da página da Internet CITROËN do seu país, acessível em www.citroen.com.

* Estes serviços encontram-se sujeitos a condições e disponibilidade.

Consultar a Rede CITROËN.

Funcionamento do sistema

Quando a ignição é ligada, a luz avisadora verde acende-se durante 3 segundos indicando o funcionamento correcto do sistema.

A luz avisadora laranja acendese de forma intermitente e, em seguida, apaga-se: o sistema apresenta um problema de funcionamento.

A luz avisadora laranja está acesa de forma fixa: a pilha sobresselente deve ser substituída.

Em ambos os casos, os serviços de chamada de emergência e assistência correm o risco de não funcionar.

Consulte um reparador qualificado o mais rapidamente possível.

O problema de funcionamento do sistema não impede a deslocação do veículo.
Veja também:

Mazda 2. Substituição de Uma Jante
AVISO Utilize sempre jantes no seu veículo com o tamanho correto: É perigoso utilizar jantes com o tamanho incorreto. Poderá afetar a travagem e o comportamento do veículo, o que poderá originar a perda de controlo e um acidente.   CUIDADO Uma jante de tamanho incorreto poderá afetar adversamente: Adaptação do pneu à jante ...

Citroën DS3. Visualizações no ecrã
Apresenta as informações seguintes: a hora, a data, a temperatura exterior (esta funcionará de forma intermitente em caso de gelo), o controlo das aberturas (portas, mala...), a fonte de áudio (rádio, CD...) em reprodução, computador de bordo, as mensagens de informação ou de alerta, os menus de parametrização do ecrã e dos equipamentos do veículo. ...

Peugeot 207. Cintos de segurança traseiros
Os lugares traseiros estão equipados com três cintos de segurança com enrolador dotados cada um com três pontos de fi xação. Trancamento  Puxar o cinto, inserir em seguida a fi vela no encaixe.  Verifi car o bloqueio efectuando um teste de tracção no cinto. Destrancamento  Premir o botão vermelho do encaixe. Barra das luzes avisadoras de não ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0071