Citroën DS3: Computador de bordo

Citroën DS3 / Controlo de marcha / Computador de bordo

Algumas definições

Autonomia (km ou milhas)

Número de quilómetros que ainda podem ser percorridos com o combustível que resta no depósito (em função do consumo médio dos últimos quilómetros percorridos).

Este valor pode variar no seguimento de uma alteração da condução ou do relevo, ocasionando uma variação considerável do consumo instantâneo.

Quando a autonomia é inferior a 30 km, são apresentados traços. Mediante um complemento de combustível de pelo menos 5 litros, a autonomia é calculada de novo e é apresentada se ultrapassar os 100 km.

Se os traços se mantiverem apresentados durante muito tempo em vez dos algarismos, contactar a rede CITROËN ou uma oficina qualificada.

Consumo instantâneo (l/100km ou km/l ou mpg)

Calculado desde os últimos segundos percorridos.

Esta função apenas é apresentada a partir de 30 km/h.

Consumo médio (l/100km ou km/l ou mpg)

Calculado desde a última reposição a zeros dos dados do percurso.

Distância percorrida (km ou milhas)

Calculada desde a última reposição a zeros dos dados do percurso.

Distância restante a percorrer (km ou milhas)

Trata-se da distância que falta percorrer até ao destino final. Esta distância pode ser introduzida pelo utilizador.

Se a distância não for indicada, são apresentados traços em vez de algarismos

Contador de tempo do Stop & Start (minutos / segundos ou horas / minutos)

Se o seu veículo se encontrar equipado com Stop & Start, um contador de tempo acumula as durações de entrada em modo STOP durante o trajecto.

É reposto a zeros cada vez que a ignição é ligada com a chave.

Veja também:

Mazda 2. Luzes Indicadoras de Aviso da Monitorização do Ângulo Morto (BSM)/Som de Aviso da Monitorização do Ângulo Morto (BSM)
A Monitorização do Ângulo Morto (BSM) ou o sistema de Alerta de Trânsito na Traseira do Veículo (RCTA) notifica o condutor da presença de veículos em faixas adjacentes ou na traseira do veículo, utilizando a luz indicadora de aviso da Monitorização do Ângulo Morto (BSM), o som de aviso e a visualização do indicador (veículos com ecrã de condução ativa) enquanto os sistemas ...

Citroën DS3. Streaming áudio Bluetooth
O streaming permite ouvir os ficheiros de áudio do telefone através dos altifalantes do veículo. Ligue o telefone: consulte a rubrica "Telefone" e, em seguida, "Bluetooth". Escolha o perfil "Áudio" ou "Todos". Se a leitura não for iniciada automaticamente, pode ser necessário iniciar a leitura de áudio a partir do telefone. A pilotagem é efectuada através do periférico ou u ...

Škoda Fabia. Combustível
Introdução ao tema  Fig. 165 Autocolante com combustível prescrito Neste capítulo encontrará informações sobre os seguintes temas: Abastecer gasolina e gasóleo Gasolina sem chumbo Combustível diesel No lado de dentro da tampa do depósito está indicado o combustível prescrito para o seu veí ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0068