Citroën DS3: Funcionamento automático

Citroën DS3 / Conforto / Ar condicionado automático / Funcionamento automático

Funcionamento automático

1. Programa automático "conforto"

Prima a tecla "AUTO". O símbolo "AUTO" é apresentado.

Recomendamos a utilização deste modo; ele regula automaticamente e de forma optimizada o conjunto das funções seguintes: temperatura no habitáculo, débito de ar, distribuição do ar e entrada de ar, conforme ao valor de conforto que seleccionou.

Este sistema está previsto para funcionar de forma eficaz em todas as estações, com os vidros fechados.

Para seu conforto entre dois arranques do seu veículo, as regulações são conservadas.

Com o motor frio, a fim de evitar uma difusão de ar frio demasiado grande, o débito de ar apenas atingirá o seu nível optimizado progressivamente.

2. Regulação da temperatura

O valor indicado no ecrã corresponde a um nível de conforto e não a uma temperatura em graus Celsius ou Fahreneit.

Pressione as teclas "6 " "5" para modificar este valor. Uma regulação no valor de 21 permite obter um conforto optimizado. Todavia, consoante as suas necessidades, um ajuste entre 18 e 24 é habitual.

Ao entrar no seu veículo, se a temperatura ambiente interior for muito fria ou muito quente, não é necessário modificar o valor afixado para atingir o conforto desejado. O sistema compensa automaticamente e o mais rapidamente possível a diferença de temperatura.

3. Programa automático "visibilidade"

Para desembaciar ou descongelar rapidamente o pára-brisas e os vidros laterais (humidade, passageiros numerosos, gelo...), o programa automático de conforto pode ser insuficiente

Seleccione então o programa automático de visibilidade. A luz avisadora da tecla 3 acende-se.

O sistema gere automaticamente o ar condicionado, o fluxo de ar e distribui a ventilação de maneira optimizada para o pára-brisas e para os vidros laterais. Desactiva a recirculação do ar 5.

Para o interromper, prima novamente a tecla 3 ou "AUTO", a luz avisadora da tecla apagar-se-á e é apresentada a mensagem "AUTO".

Com o Stop & Start, enquanto o desembaciamento se encontrar activado, o modo STOP não se encontra disponível
Veja também:

Mazda 2. Lâmpadas
Com Faróis LED (Sem Faróis LED Adaptativos (ALH)) (Com Faróis LED Adaptativos (ALH)) Com Faróis de Halogéneo Saloon Hatchback Faróis (Luzes de médios/máximos) Faróis (Luzes de médios) Faróis (Luzes de máximos) Luzes diurnas*/Luzes de presença Luzes de nevoeiro dianteiras* Luzes de mudança de direção dianteiras Luzes de mudança de direção laterais ...

Peugeot 207. ENGATE DE REBOQUE 207 99 G
Dispositivo mecânico apenas adaptado à fi xação de um suporte para bicicletas * . A ajuda ao estacionamento em marcha-atrás será neutralizada automaticamente em caso de utilização de um reboque de origem PEUGEOT Não é aconselhável montar em passeios demasiado acentuados (risco de danifi car o seu veículo). * O suporte para bicicletas não pode ser fi xo à porta da ...

Škoda Fabia. Intervalo de serviço fixo QI1 - QI4
a) Consoante, o que ocorra primeiro. b) Para informações sobre a sua opção válida para o seu veículo, contacte um concessionário ŠKODA. ATENÇÃO O líquido de travões tem de ser obrigatoriamente substituído após os primeiros 3 anos e, depois todos os 2 anos. Um interval ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0067