Citroën DS3: Informações e conselhos

O auto-rádio reproduz os ficheiros de áudio com a extensão ".wma, .aac,.flac,.ogg, .mp3" incluído entre 32 Kbps e 320 Kbps.

Suporta, igualmente, o modo VBR (Variable Bit Rate).

Qualquer outro tipo de ficheiro (.mp4,...) não é reproduzido.

Os ficheiros ".wma" deverão ser do tipo wma 9 standard.

As frequências de amostragem suportadas são 11, 32, 44 e 48 KHz.

É aconselhável redigir os nomes dos ficheiros com menos de 20 caracteres excluindo os caracteres particulares (ex : " " ?. ; ù) para evitar problemas de reprodução ou de visualização.

O sistema suporta os leitores nómadas USB Mass Storage, os BlackBerry ou os leitores Apple através das tomadas USB. O cabo de adaptação não fornecido.

A gestão dos periféricos é efectuada através dos comandos do sistema de áudio.

Os outros periféricos, não reconhecidos pelo sistema aquando da ligação, devem ser ligados à tomada auxiliar através de um cabo Jack (não fornecido)

Utilize somente pens USB em formato FAT32 ( File Allocation Table).

O sistema não suporta a ligação simultânea de dois aparelhos idênticos (duas pens ou dois leitores Apple) mas é possível ligar uma pen e um leitor Apple simultaneamente.

 

Recomenda-se a utilização do cabo USB do aparelho portátil.
Veja também:

Mazda 2. Sugestões de Utilização de Dispositivo USB
Esta unidade reproduz os seguintes ficheiros de áudio: CUIDADO Não utilize uma extensão de ficheiro de áudio em ficheiros que não sejam de áudio. Além disso, não altere a extensão do ficheiro de áudio. Caso contrário, a unidade não irá reconhecer o ficheiro corretamente resultando em ruído ou avaria.   NOTA Dependendo do tipo ...

Chevrolet Aveo. Vidros e escovas do limpa-pára-brisas
Utilizar um pano macio que não largue pelo ou camurça com líquido limpa-vidros e produto de remoção de insectos. Ao limpar o óculo traseiro, certificar-se de que o elemento de aquecimento no interior não é danificado. Ao limpar a face interior do vidro traseiro, limpar sempre paralelamente ao elemento de aquecimento para evitar ...

Citroën DS3. Generalidades
Baterias de arranque de chumbo As baterias possuem substâncias nocivas como ácido sulfúrico e chumbo. Devem ser eliminadas de acordo com as prescrições legais e não devem, em caso algum, ser eliminadas juntamente com o lixo doméstico. Coloque as pilhas e as baterias gastas num ponto de recolha especial.   As versões equipadas com Stop & Star ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0069