Citroën DS3: Multimédia 

QUESTÃO  RESPOSTA  SOLUÇÃO 
A leitura da minha chave USB demora um tempo excessivo até ser iniciada (cerca de 2 a 3 minutos).  Alguns ficheiros fornecidos com a chave podem atrasar substancialmente a leitura da chave (multiplicar por 10 o tempo de catálogo).  Elimine os ficheiros fornecidos com a chave e limitar o número de sub-pastas na arborescência da chave. 
Quando ligo o meu IPhone como telefone e à tomada USB simultaneamente, deixo de poder ler os ficheiros de música.  Quando o iPhone se ligar automaticamente como telefone, força a função streaming. A função streaming sobrepõe-se à função USB que deixa de poder ser utilizável. Há uma passagem do tempo da pista que está a ser lida sem som na fonte dos leitores Apple.  Desligue e, em seguida, ligue novamente a ligação USB (a função USB irá sobrepor-se à função streaming). 
Determinados caracteres das informações do suporte em leitura não são apresentados correctamente.  O sistema de áudio não consegue tratar determinados tipos de carater.  Utilize caracteres padrão para atribuir o nome das faixas e as listas. 
Não é possível iniciar a leitura dos ficheiros em streaming.  O periférico ligado não permite iniciar automaticamente a leitura  Inicie a leitura a partir do periférico.
Os nomes das faixas e a duração de leitura não são apresentadas no ecrã em streaming audio.  O perfil Bluetooth não permite transferir estas informações.   
Veja também:

Chevrolet Aveo. Sensores de estacionamento ultra-sónico
acende-se a amarelo. Avaria devido a sensores secos Cobertos por gelo ou neve Interferência de ondas ultrasónicas exteriores Assim que se eliminar a fonte de interferência, o sistema funcionará normalmente. Se o indicador de controlo não apagar, mandar reparar numa oficina a causa da avaria. Sensores de estacionamento ultra-sónicos. ...

Mazda 2. Interruptor do Controlo da Velocidade de Cruzeiro
NOTA Se o seu Mazda estiver equipado com o seguinte interruptor no volante, o seu Mazda está equipado com o sistema Controlo da Velocidade de Cruzeiro de Radar Mazda (MRCC). Consulte Controlo da Velocidade de Cruzeiro de Radar Mazda (MRCC). ...

Škoda Fabia. Utilização de cadeiras de criança com o ISOFIX sistema
Com o airbag frontal do passageiro dianteiro ativado, nunca utilize no banco do passageiro dianteiro uma cadeira de criança, na qual a criança fique virada de costas para a dianteira do veículo. A cadeira de criança encontra-se na zona de enchimento do airbag frontal do passageiro dianteiro. Em caso de disparo, o airbag pode ferir a criança grave ou mesmo ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0087