Citroën DS3: Perda das chaves

Dirija-se à rede CITROËN com o certificado de matrícula do veículo e o seu documento de identificação e, se possível, a etiqueta com os códigos das chaves.

A rede CITROËN poderá solicitar o código chave e o código transpondeur para encomendar uma nova chave.

Telecomando

O telecomando de alta frequência é um sistema sensível; não o manuseie nos bolsos pois arrisca-se a destrancar o veículo inadvertidamente.

Evite manusear os botões do telecomando fora do alcance e da visão do veículo. Pode torná-lo inoperante. Seria, então, necessário proceder a uma nova reinicialização.

Nenhum telecomando poderá funcionar enquanto a chave estiver inserida no contactor, mesmo com a ignição desligada, excepto para a reinicialização.

Trancamento do veículo

Circular com as portas trancadas pode dificultar o acesso dos serviços de emergência ao habitáculo em caso de emergência.

Por medida de segurança, nunca deixe crianças sozinhas dentro do veículo, excepto por uma muito curta duração.

De qualquer modo, deve retirar imperativamente a chave do contactor quando sair do veículo.

Protecção anti-roubo

Não faça nenhuma modificação no sistema anti-arranque electrónico, isso pode ocasionar problemas de funcionamento.

Aquando da compra de um veículo de ocasião

Solicite a verificação do emparelhamento de todas as chaves em sua posse pela rede CITROËN para ter a certeza de que as mesmas são as únicas que permitem o acesso e o arranque do seu veículo.

Não deitar para o lixo as pilhas do telecomando pois elas contêm metais nocivos para o meio ambiente.

Entregue-as num ponto de colecta homologado.

Veja também:

Škoda Fabia. Verificar a fixação correta
 Fig. 157 Gancho de reboque devidamente fixado Gancho de reboque devidamente fixado Fig. 157 O gancho de reboque não se solta da cavidade de encaixe após "abanar" com força. A alavanca de comando A está completamente em cima. A cavilha de desengate B sobressai por completo (a sua parte vermelha e também a parte verde estão visí ...

Škoda Fabia. Descrição
 Fig. 150 Suporte do dispositivo de reboque / gancho de reboque O gancho de reboque é amovível e encontra-se no compartimento de arrumação para a roda de reserva/emergência. Suporte do dispositivo de reboque e gancho de reboque Fig. 150 1.    Tampa da cavidade de encaixe 2.    Cavidade de encaixe 3.    Ca ...

Mazda 2. Compartimento de Bagagens
Chapeleira do Compartimento de Bagagens (Hatchback)* AVISO Não coloque objetos sobre a chapeleira: É perigoso colocar bagagem ou objetos sobre a cobertura do compartimento de bagagens. Os objetos podem tornar-se projéteis durante travagens bruscas ou em caso de colisão, podendo ferir os ocupantes do veículo. O veículo possui uma chapeleira ligeira do compar ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0068