Fiat Punto: Antes de sair com o veículo

Fiat Punto / Uso correto do veículo / Dirigir com segurança / Antes de sair com o veículo

Verifique que os tapetes estejam sempre estendidos e bem posicionados.

Observe a localização correta em cada unidade e seu respectivo posicionamento.

O sistema dispõe de presilhas de fixação fig. 3 para auxiliar na sua retenção no assoalho.

A disposição indevida, ou o uso de um tapete não homologado, pode se tornar um obstáculo ao acionamento dos pedais. Utilize, exclusivamente, tapetes originais e/ou homologados pela FIAT, evitando materiais não autorizados.

Antes de sair com o veículo

Periodicamente, lembre-se de fazer os controles citados em "Controles frequentes e antes de viagens longas", neste capítulo.

ADVERTÊNCIA: nunca transporte no veículo reservatórios suplementares de combustível, uma vez que, em caso de vazamento ou acidente, poderiam explodir ou incendiar-se.

Nunca encha galões de combustível no interior do veículo, pois a eletricidade estática e os vapores de combustível dos galões podem provocar explosão e incêndio.

Veja também:

Toyota Yaris. Se o motor não entrar em funcionamento
Se o motor não entrar em funcionamento, mesmo que tenham sido seguidos os procedimentos corretos de arranque , considere cada um dos seguintes pontos: O motor não entra em funcioname ...

KIA Rio. Ruído e fumo
Quando enchem, os airbags emitem um ruído sonoro e deixam fumo e poeira no ar interior do veículo. Esta situação é normal, resultando da ignição ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0166