Fiat Punto: Ativação/Desativação do airbag lado passageiro frontal (se previsto) (Bag passageiro)

Fiat Punto / Conhecimento do veículo / My car Fiat / Menu de setup / Ativação/Desativação do airbag lado passageiro frontal (se previsto) (Bag passageiro)

Esta função permite ativar (On) /desativar (Off) o airbag do lado do passageiro e o side bag.

O plano de manutenção programada do veículo prevê operações de manutenção e troca do óleo do motor a cada 10.000 km ou 1 ano, prevalecendo a condição que primeiro ocorrer. A exibição de informações relativas às operações de manutenção)com exceção da revisão de carroceria)ocorrerá automaticamente quando a chave de ignição for colocada na posição MAR, a partir dos 2.000 km faltantes para a próxima revisão ou a 30 dias da troca anual do óleo do motor. Essas informações serão exibidas a cada 200 km (para revisão) ou 3 dias (para troca de óleo). Quando a manutenção programada estiver próxima do vencimento previsto, girando a chave de ignição para a posição MAR o display exibirá o número de quilômetros faltantes para revisão ou o número de dias para a troca anual de óleo do motor. Procure a Rede Assistencial Fiat a qual realizará, além das operações de manutenção previstas pelo Plano de Manutenção Programada ou pelo Plano de Inspeção Anual, o zeramento (reset) dos contadores de tempo e quilometragem faltantes para a próxima intervenção. A contagem de tempo para a exibição das mensagens de troca anual do óleo do motor começará a partir do momento em que o veículo percorrer um mínimo de 200 quilômetros.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

O sistema de aviso de revisão não leva em consideração os períodos nos quais a bateria esteve desligada, de modo que os intervalos de manutenção especificados no PLANO DE MANUTENÇÃO PROGRAMADA terão prioridade, devendo ser sempre observados.

Seguir rigorosamente as recomendações para troca de óleo do motor, no capítulo D, se o veículo for utilizado, predominantemente, em condições particularmente severas.

Os displays não exibem o tempo faltante para a realização das revisões de carroceria.

Para ter pleno conhecimento das condições de manutenção e garantia do veículo é indispensável a consulta aos capítulos específicos, no presente manual.

O plano de manutenção tem a periodicidade definida em km (ver "Plano de manutenção programada" no capítulo D). Aconselha-se deixar o sistema sempre configurado para a "Revisão" ser visualizada em km.

Para configurar, proceder como indicado a seguir:

Ativação/Desativação do airbag lado passageiro frontal (se previsto) (Bag passageiro)

Saída Menu

Última função que encerra o ciclo de definições listadas na tela menu.

Ao pressionar brevemente o botão MENU ESC ou MENU , o display retorna à tela standard sem memorizar.

Veja também:

Mazda 2. Raio de Alcance
O sistema funciona apenas quando o condutor está no interior do veículo ou dentro do raio de alcance do sistema, transportando consigo a chave. NOTA Quando a pilha está fraca ou em locais ...

Toyota Yaris. Filtro de combustível (motor diesel)
Pode, por si próprio, drenar o filtro de combustível. No entanto, e uma vez que a operação é difícil, recomendamos que a drenagem seja feita por um concessi ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0105