Fiat Punto: Cintos de segurança traseiros

Fiat Punto / Conhecimento do veículo / Cintos de segurança / Cintos de segurança traseiros

O banco traseiro possui cintos de segurança inerciais de três pontos de fixação com retrator para os lugares laterais. Algumas versões possuem cintos de segurança inerciais de três pontos também para o posto central.

Os cintos de segurança para os lugares traseiros devem ser usados conforme o esquema ilustrado na fig. 20.

Para evitar engates incorretos, que poderiam afetar a funcionalidade dos cintos de segurança, as linguetas dos cintos laterais e o fecho do cinto central (identificsdo com a palavra CENTER) são incompatíveis entre si.

Cintos de segurança traseiros

Recordar-se de que, em caso de colisão, os passageiros dos bancos traseiros que não estiverem usando os cintos, além de estarem infringindo as leis de trânsito e de serem expostos a um grande risco, constituem um perigo também para os passageiros dos lugares dianteiros.

Veja também:

KIA Rio. Indicador de desactivação "OFF" do airbag frontal do passageiro (se instalado)
O indicador de desactivação "OFF" do airbag frontal do passageiro acende-se cerca de 4 segundos após a ligação da ignição (interruptor na p ...

Seat Ibiza. Indicador de temperatura do óleo do motor
O motor alcança a temperatura de funcionamento quando, em condições normais de condução, a temperatura do óleo se encontra entre 80C (178F) e 120C (248F). Se exigir um grande esforço do mot ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0201