Fiat Punto: Descrição

O climatizador automático regula a temperatura e a distribuição do ar no habitáculo. O controle da temperatura é baseado na "temperatura equivalente": o sistema funciona continuamente para manter constante o conforto do habitáculo e compensar as eventuais variações das condições climáticas externas incluindo, a radiação solar detectada por um sensor adequado.

Os parâmetros e as funções controla-das automaticamente são:

Todas estas funções são modificáveis manualmente, isto é, se pode intervir no sistema selecionando uma ou mais funções e modificar os parâmetros. Nes-te modo, porém, se desativa o controle automático das funções modificadas manualmente nas quais o sistema irá intervir só por motivos de segurança.

As escolhas manuais são sempre prioritárias em relação às automáticas e são memorizadas enquanto o usuário não restitui o controle ao sistema ao pressionar a tecla AUTO, exceto nos casos em que o sistema intervém em condições particulares de segurança.

A definição manual de uma função não prejudica o controle das outras em automático. A quantidade de ar introduzido no habitáculo é independente da velocidade do veículo, sendo regulada pelo ventilador controlado eletronicamente.

A temperatura do ar introduzido é sempre controlada automaticamente, em função das temperaturas definidas no display (exceto quando o sistema es-tá desligado ou em algumas condições quando o compressor está desativado).

O sistema permite definir ou modifi-car manualmente os seguintes parâme-tros e funções:

Veja também:

Chevrolet Aveo. Utilização do menu CD
Alterar o modo de reprodução A partir do modo de leitura, pressionar o botão MENU para apresentar o menu CD. Rodar o mostrador TUNE para seleccionar as funções ...

Toyota Yaris. Se acender uma luz de aviso ou soar um sinal sonoro de aviso
Efetue os seguintes procedimentos, com calma, se uma luz de aviso acender ou piscar. Se uma luz acender ou piscar e, de seguida, apagar, não indica necessariamente uma avaria no sistema. C ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0169