Fiat Punto: Desembaçamento/ descongelamento rápido dos vidros dianteiros (para-brisa e vidros laterais)

Fiat Punto / Conhecimento do veículo / Climatizador manual / Desembaçamento/ descongelamento rápido dos vidros dianteiros (para-brisa e vidros laterais)

Proceder como indicado a seguir:

Após o desembaçamento/descongelamento, agir nos comandos para restabelecer as condições de conforto desejadas.

AVISO: o climatizador é muito útil para acelerar o desembaçamento, para que o ar seja desumidificado.

Regular os comandos como anteriormente descrito e ativar o climatizador ao pressionar o botão E; o LED no botão se acende.

Desembaçamento dos vidros

Em casos de forte umidade externa e/ ou de chuva e/ou de fortes diferenças de temperatura entre o interno e o externo do habitáculo, aconselha-se a efetuar a seguinte manobra de prevenção contra embaçamento dos vidros:

AVISO: o climatizador é muito útil para prevenir o embaçamento dos vidros nos casos de forte umidade ambiental uma vez que desumidifica o ar introduzido no habitáculo.

Veja também:

Mazda 2. Reboque de Caravanas e Atrelados (Europa/Turquia/ África do Sul)
O seu Mazda foi concebido originalmente para transportar passageiros e carga. Caso necessite rebocar um atrelado, siga estas instruções, uma vez que a segurança do condutor e do ...

Mazda 2. Sistema de Sensores de Estacionamento
Os sensores de estacionamento utilizam sensores ultrassónicos que detetam obstruções à volta do veículo quando o veículo é conduzido a baixas velocidades, tal como durante o estacionamento ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0134