Fiat Punto: Eletroventilador do radiador

A utilização do veículo em vias lamacentas pode ocasionar o acúmulo de barro no eletroventilador, provocando vibrações e ruídos anormais e, em situações extremas, o travamento do sistema.

A inspeção e limpeza do eletroventilador do radiador é uma operação necessária em veículos que trafegam em tais condições.

A limpeza do eletroventilador do radiador deve ser feita respeitando as disposições estabelecidas no tópico "Vão do motor". Particularmente, o emprego inadequado de jatos d'água pode ocasionar danos nas colmeias do radiador e no motor elétrico do eletroventilador.

Pneus

Após uma lavagem geral do veículo aconselha-se esfregar uma escova de cerdas macias com uma solução de água e shampoo neutro.

Veja também:

Opel Corsa. Operar o pedal
acende-se ou pisca a amarelo. Acende É necessário carregar no pedal da embraiagem para ligar o motor no modo Autostop. Sistema Start/Stop. Pisca É necessário carrega ...

Fiat Punto. Plafoniera do porta-malas
Para substituir a lâmpada, proceder como indicado a seguir: abrir a tampa do porta-mala; extrair a plafoniera A-fig. 31 forçando ligeiramente com uma chave de fenda (cuidan ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0134