Fiat Punto: Equipamentos elétricos

Utilizar os dispositivos elétricos somente pelo tempo necessário. Os faróis auxiliares, o limpador de para-brisa e o eletroventilador do sistema de aquecimento e ventilação requerem, para o seu funcionamento, uma quantidade de energia adicional que pode aumentar o consumo de combustível do veículo em até 25%, em trechos urbanos.

Ar-condicionado

Exerce forte influência no consumo de combustível do veículo (aproximadamente 20% a mais). Quando a temperatura externa o permitir, utilizar somente o sistema de renovação de ar natural do veículo.

Acessórios aerodinâmicos

Os acessórios aerodinâmicos não certificados durante o desenvolvimento do veículo podem, na realidade, penalizar o consumo e o próprio coeficiente aerodinâmico original.

Veja também:

KIA Rio. Para cancelar o controlo da velocidade de cruzeiro
Carregue no pedal dos travões. Carregue no pedal da embraiagem (veículo com caixa manual). Se o seu veículo estiver equipado com transeixo automático, colo ...

Chevrolet Aveo. Tejadilho
Tecto de abrir Aviso Tenha cuidado ao accionar o tecto de abrir. Risco de lesão, principalmente para crianças. Vigiar cuidadosamente as peças m& ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0135