Fiat Punto: Chave com controle remoto

A chave fig. 2 e 3 possui:

O encaixe metálico A da chave aciona:

Ao apertar o botão (E-fig.3), prestar a máxima atenção para evitar que a saída do encaixe metálico possa causar lesões ou danos. O botão (E-fig. 3) deve ser apertado somente quando a chave se encontrar longe do corpo, particularmente dos olhos e de objetos que podem ser danificados (roupas, por exemplo). Não deixar a chave em qualquer lugar para evitar que alguém, principalmente crianças, possa manejá-la e apertar involuntariamente os botões.

Para introduzir a haste metálica na empunhadura da chave, pressionar o botão E-fig. 3 e girar a haste da chave A. Soltar o botão e continuar girando a haste no sentido da seta, até perceber o ruído de travamento.

Chave com controle remoto

Para acionar a abertura centralizada das portas a distância, utilize o  botão B-fig. 2. O acionamento breve do botão destrava as portas e se acionado por 2 segundos abre os vidros. As setas efetuam uma dupla sinalização luminosa.

Para acionar o fechamento centralizado das portas, apertar o botão C-fig.2. As portas se travam, os vidros se fecham e as setas efetuam uma sinalização luminosa simples.

Após destrancar as portas, se elas não forem abertas, se travarão automaticamente(função autoclose). Se o vidros forem abertos nesta operação, não se fecharão.

Em caso de intervenção do interruptor de corte de combustível (quando dasponível), pode ocorrer o destrava mento automático das portas.

ATENÇÃO: o funcionamento do controle remoto depende de vários fatores, como a eventual interferência de ondas eletromagnéticas emitidas por fontes externas, o estado de carga da bateria e a presença de objetos metálicos em proximidade da chave do veículo. No entanto, sempre é possível efetuar a abertura manual do veículo utilizando o encaixe metálico da chave.

Para modelos de alarme originais, consultar a linha Fiat Acessórios oferecida nas Concessionárias Fiat.

Veja também:

Seat Ibiza. Cabeça esférica do dispositivo de reboque
As instruções relativas à montagem e desmontagem da rótula de reboque são fornecidas com a mesma ATENÇÃO A rótula do dispositivo de reboque tem de estar corretamente fixada ...

KIA Rio. Luz avisadora de gelo na estrada (se instalado)
Esta luz destina-se a avisar o condutor de que pode haver gelo na estrada quando: A ignição está na posição ON Faixa de temperatura: aproximadamente ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0132