Fiat Punto: Intervenção do alarme

Fiat Punto / Conhecimento do veículo / Alarme / Intervenção do alarme

O alarme intervém nos seguintes casos:

A intervenção do alarme provoca o acionamento da sirene e dos indicadores de direção(por cerca de 26 segundos).

É sempre previsto um número máximo de ciclos sonoro-visuais, e quando terminados, o sistema recomeça a sua normal função de controle.

As funções de proteção volumétrica e antielevação podem ser desativadas acionando o respectivo comando das luzes de teto dianteiras (consultar o parágrafo "Proteção volumétrica/antielevação").

ADVERTÊNCIA: a função de inibição de funcionamento do motor é garantida pelo Fiat CODE, que se ativa automaticamente ao extrair a chave de ignição.

O sistema de alarme automotivo é um sistema preventivo de segurança desenvolvido para inibir a ocorrência de furto e/ou roubo do veículo, visando dificultar a ação ou ato de vandalismo de terceiros.

Veja também:

Škoda Fabia. Descrição do comando
Fig. 139 Elementos de comando do limitador de velocidade: Veículo com limitador de velocidade / veículo com GRA e limitador de velocidade Vista geral dos elementos de comando do ...

Seat Ibiza. Equipamentos de segurança
Nunca ponha em risco a sua segurança nem a dos seus passageiros. Em caso de acidente os equipamentos de segurança podem reduzir o risco de lesões. A seguinte lista inclui uma parte dos equipame ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0132