Fiat Punto: Limite de velocidade (Beep Velocidade)

Fiat Punto / Conhecimento do veículo / My car Fiat / Botões de comando / Limite de velocidade (Beep Velocidade)

Essa função permite estabelecer o limite de velocidade do veículo e avisar ao usuário quando o mesmo for ultrapassado (ver o capítulo "Luzes-espia e mensagens").

Para definir o limite de velocidade desejado, proceder como indicado a seguir:

No caso de selecionar Off (desativado), pressionar MENU ESC ou MENU brevemente para memorizar e voltar à tela anterior ou prolongadamente para retornar à tela standard sem memorizar.

No caso de selecionar On (ativada), pressionar MENU ESC ou MENU brevemente e selecionar o limite de velocidade desejado através da pressão dos botões + ou -.

Pressionar MENU ESC ou MENU brevemente para confirmar a escolha ou prolongadamente para retornar à tela standard sem memorizar.

Nota: a definição é possível a partir de 30 km/h ou 20 mph, ver o parágrafo "Regulagem da unidade de medida (Unid. medida)" descrito a seguir. A cada pressão no botão + / - é determinado o aumento / diminuição de 5 unidades. Ao manter pressionado o botão + / - se obtém o aumento/diminuição rápida automático.

Quando se está próximo do valor desejado, completar a regulação com pressões individuais.

Veja também:

Peugeot 207. Acesso à roda sobresselente (Berlina)
A roda sobresselente está instalada na mala sob o piso. Para aceder a ela, consultar o parágrafo "Acesso às ferramentas" da página precedente. Fixação da roda sobresselente em alumín ...

Peugeot 207. Funcionamento manual
Seleccione a posição M para a passagem sequencial das quatro velocidades.  Empurre a alavanca para o sinal + para passar à velocidade superior.  Puxe a alavanca para o sinal ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0153