Fiat Punto: Predisposição para instalação do autorrádio

Fiat Punto / Conhecimento do veículo / Predisposição para instalação do autorrádio

Nas versões que não possuem autorrádio instalado originalmente, este equipamento deverá ser montado na respectiva sede fig. 126 prevista para esta finalidade.

Podem existir, de série ou opcionalmente, 2 níveis de preparação para a instalação do autorrádio. No nível de predisposição básico, têm-se:

Predisposição para instalação do autorrádio

No nível de predisposição avançado (opcional) têm-se:

Predisposição para instalação do autorrádio

Predisposição para instalação do autorrádio

Alto-falantes

Predisposição para instalação do autorrádio

OBSERVAÇÕES GERAIS SOBRE A INSTALAÇÃO DE SISTEMAS DE SOM

A instalação de sistemas de som (autorrádios, módulos de potência, CD Changers etc.), que implique em alterações das condições originais da instalação elétrica e/ou em interferências nos sistemas eletrônicos de bordo; além de provocar o cancelamento da garantia dos componentes envolvidos, pode gerar anomalias de funcionamento com risco de incêndio. Ver recomendações em acessórios comprados pelo usuário, no capítulo uso correto do veículo.

PREDISPOSIÇÃO PARA ALARME

Os veículos com o opcional vidro elétrico e trava elétrica possuem predisposição para instalação de alarme eletrônico antifurto (acessório genuíno Fiat).

Para instalação do sistema dirigir-se à Rede Assistencial Fiat.

Veja também:

Opel Corsa. Conservação do habitáculo
Interior e assentos Limpar o interior do veículo, incluindo painel de instrumentos e painéis, apenas com um pano seco ou produto de limpeza de interiores. Limpar os estofos de pel ...

Opel Corsa. Ligar o motor
Para ligar o motor, carregar no pedal do travão, se a caixa de velocidades não estiver na posição N. A caixa de velocidades engata automaticamente na posiç&ati ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0117