Fiat Punto: Regulagem da iluminação do quadro de instrumentos

Fiat Punto / Conhecimento do veículo / My car Fiat / Menu de setup / Regulagem da iluminação do quadro de instrumentos

Quando está ativa a tela standard, é possível, com as luzes de posição acesas, a regulagem da intensidade luminosa do quadro de instrumentos, do autorrádio e do climatizador automático (se presente).

Nota: para efetuar a regulagem da intensidade da iluminação do quadro de instrumentos, a luz de posição deverá estar ligada.

A partir da tela standard, para ter acesso à navegação pressionar brevemente o botão MENU ESC ou MENU . Para navegar dentro do menu, pressionar os botões + ou -.

Nota: com o veículo em movimento, por razões de segurança, é possível ter acesso só ao menu reduzido (função "Beep Velocida."). Com o veículo estacionado é possível ter acesso ao menu estendido.

Regulagem da iluminação do quadro de instrumentos

Veja também:

Škoda Fabia. Verificações legais
Em muitos países estão em vigor leis, que obrigam a submeter numa determinada periodicidade os veículos a uma verificação técnica regular a nível de s ...

Opel Corsa. Destrancar o veículo
Premir para destrancar as portas e a bagageira. Abrir as portas puxando os manípulos. Para abrir a porta da bagageira, premir o interruptor táctil abaixo do emblema da marc ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0171