Fiat Punto: Reprogramação da velocidade memorizada

Fiat Punto / Conhecimento do veículo / Piloto automático / Reprogramação da velocidade memorizada

A velocidade memorizada pode ser eliminada da memória (reprogramação) desligando o motor ou girando a extremidade da alavanca (A) para a posição OFF.

Durante a marcha, estando o controle de velocidade ativado, não colocar a alavanca de mudanças em ponto morto.

Aconselha-se acionar o sistema de controle de velocidade somente quando as condições do tráfego e da estrada permitam fazê-lo em plena segurança.

O sistema deverá ser ativado de preferência em estradas retas, com asfalto em boas condições e havendo bom tempo. Não acionar o sistema na cidade ou em condições de tráfego intenso.

O sistema de controle de velocidade pode ser acionado somente em velocidades superiores a 40 km/h.

Em caso de funcionamento defeituoso do sistema de controle de velocidade ou inoperância do mesmo, girar a alavanca A para a posição OFF e dirigir-se à Rede Assistencial Fiat.

Os valores programados no sistema deverão ser sempre coerentes com aqueles permitidos pela legislação de trânsito e pelo local por onde se transita.

A velocidade do veículo pode aumentar naturalmente em descidas devido à inclinação do terreno, excedendo desta forma a velocidade inicialmente programada no equipamento.

Veja também:

Mazda 2. Operação do painel tátil
CUIDADO Não pressione o ecrã com força nem com objetos afiados. Caso contrário, poderá danificar o ecrã.  NOTA Por razões de segurança, o funcionamento do ec ...

Peugeot 207. Luzes traseiras (SW)
 Luzes de travagem (P 21 W).  Luzes de presença (R 5 W).  Luzes de mudança de direcção (PY 21 W âmbar).  Luzes de nevoeiro (P 21 W).  Luzes de marcha-atrà ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0146