Fiat Punto: Temporização da luz interna

Em algumas versões, para proporcionar mais agilidade na entrada no veículo, em especial em lugares pouco ilu- minados, acende-se a lâmpada da luz interna dianteira quando é destravada uma das portas através do acionamento do telecomando (ao abrir a porta utili-zando a chave diretamente na fechadura, a lâmpada não acenderá).

Quando se destrava uma das portas laterais através do telecomando, a luz interna dianteira acende-se por 10 segundos. Ao abrir a porta (tendo sido destravada pela chave na fechadura ou através do telecomando), a lâmpada se apagará após 3 minutos. Se durante a abertura de uma porta, abre-se a outra, começa novamente a contagem do tempo. Se a porta está aberta por mais de 3 minutos, a lâmpada da luz interna é desligada até a próxima reabertura de uma das portas.

Se durante os 3 minutos forem fechadas as portas é ativada uma segunda contagem de tempo de 10 segundos.

O acendimento da luz interna é comandado por um tempo de 10 segundos após a desativação da chave de ignição. Esta função é habilitada se a chave for retirada do comutador até três minutos após ter sido desligada.

Quando as portas são travadas por meio do telecomando ou fechamento das portas dianteiras, a luz interna se apaga.

Interruptor "ON"

A lógica de acendimento da luz interna dianteira segue o fechamento/ abertura da porta sem temporização, ou seja: Abertura da porta - acendimento da lâmpada - fechamento da última porta - luz desligada.

Interruptor

A lâmpada fig. 77 possui 3 posições:

1- lâmpada acesa

2 - lâmpada apagada

Veja também:

Fiat Punto. Chave com controle remoto
A chave fig. 2 e 3 possui: encaixe metálico (A) que pode ser embutido na empunhadura da chave; botão (E) para a abertura do encaixe metálico; botão (B) para o d ...

Toyota Yaris. Porta-luvas
Puxe a alavanca para cima para abrir o porta-luvas. Utilização do ventilador no porta-luvas (se equipado) O ar proveniente do sistema de ar condicionado pode ser distribu&iacut ...

Modelos



www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados