Fiat Punto: Tomada de corrente

TOMADA DE CORRENTE - fig. 78

Algumas versões dispõem de tomada de corrente A-fig. 78 para alimentação de acessórios elétricos (carregador de celular, aspirador de pó, acendedor de cigarros, etc.).

Devido à grande variedade de aces sórios elétricos que podem ser conectados a esta tomada de corrente, recomenda-se especial cuidado na utilização dos mesmos, observando se atendem as especificações a seguir:

Tomada de corrente

Se houver dúvidas com relação à conformidade do plugue do acessório a ser utilizado, recomenda-se verificar com o fabricante se o mesmo atende às especificações vigentes.

O plugue do acessório deve se ajustar perfeitamente à medida da tomada de corrente visando evitar mau contato ou superaquecimento com risco de incêndio.

Em caso de utilização da tomada de corrente como acendedor de cigarros (adquirido como acessório), recomenda-se cautela no manuseio deste último para prevenir queimaduras causadas pelo calor gerado pelo dispositivo.

Recomenda-se verificar na Rede Assistencial Fiat a disponibilidade de acessórios originais e homologados para uso nos modelos Fiat.

ADVERTÊNCIA: verificar sempre se o acendedor está desligado após o uso.

O acendedor de cigarros alcança temperaturas elevadas. Manejá-lo com cautela e evitar que crianças o utilizem, pois há perigo de incêndio ou queimaduras.

PORTA-COPOS - fig. 79 e fig. 80

No console central existem uma ou duas sedes (de acordo com a versão) para colocar, com o veículo parado, copos ou latinhas fig. 79.

Para algumas versões existe um porta-copos no console central para os passageiros do banco traseiro fig. 80.

Porta-objetos

Porta-objetos

PORTA-ÓCULOS - fig. 81

Está previsto em algumas versões, um porta-óculos localizado acima da porta do motorista. Para utilizá-lo, abrir no sentido da seta.

PORTA-ÓCULOS - fig. 81

Veja também:

Škoda Fabia. Dados de identificação do veículo
 Fig. 220 Placa de identificação do veículo / Placa de características Placa de identificação do veículo A placa de identificaç&atild ...

Opel Corsa. Controlo automático da iluminação
Quando a função de controlo automático das luzes está ligada e o motor está a trabalhar, o sistema alterna entre luzes de circulação diurna e f ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0141