KIA Rio: Com interruptor do fecho central das portas (se instalado)

Com interruptor do fecho central das portas (se instalado)

É comandada carregando no interruptor do fecho central.

AVISO - Portas

INFORMAÇÃO

Se a tampa da mala for fechada e o comando eléctrico de bloqueio das portas não funcionar electricamente, não será possível abrir a tampa da mala.

AVISO - Veículos destrancados

Deixar o seu veículo destrancado pode ser um convite ao furto ou a danos sofridos por si ou pelos ocupantes, da autoria de um intruso que se esconda dentro do veículo enquanto você está longe. Se estiver para sair do veículo e deixá-lo sem vigilância, lembre-se sempre de retirar a chave da ignição, engatar o travão de estacionamento, fechar todos os vidros e trancar todas as portas.

AVISO - Crianças deixadas sem vigilância

Um veículo fechado pode tornar-se extremamente quente, causando lesões graves ou a morte de crianças ou animais deixados sem vigilância e que não consigam sair do veículo. Além disso, as crianças podem mexer em equipamentos do veículos passíveis de lhes provocar lesões ou enfrentar outros perigos, caso um intruso consiga entrar no veículo. Assim, nunca deixe crianças ou animais sem vigilância no veículo.

Sistema de destrancagem das portas com sensores de impacto (se instalado)

Se um impacto activar o enchimento dos airbags, todas as portas se destrancam automaticamente.

Sistema de bloqueio das portas indexado à velocidade (se instalado)

Quando o veículo ultrapassa a velocidade de 15 km/h todas as portas são automaticamente trancadas, destrancando-se depois também automaticamente quando se desliga o motor ou ao retirar a chave da ignição (se instalado).

Veja também:

Mazda 2. Para Diminuir a Velocidade de Cruzeiro
Pressione e mantenha pressionado o interruptor SET- . A velocidade do veículo diminuirá gradualmente. Liberte o interruptor na velocidade desejada. Pressione o interruptor SET- e solte-o imedi ...

Opel Corsa. Modo de recirculação de ar
Premir para activar o modo de recirculação do ar. O LED no botão acende-se para indicar a ativação. Premir novamente para desactivar o modo de recircula&c ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0196