KIA Rio: Desactivação do sistema ESC

Desactivação do sistema ESC

Para cancelar o funcionamento - ESC:

Pressione brevemente o botão ESC OFF (a luz indicadora e a mensagem ESC OFF iluminam-se). Neste estado, a função de controlo do motor não está operacional. Por outras palavras, a função de controlo da tração não está operacional, funcionando apenas o controlo dos travões.

Pressione o botão ESC OFF durante mais de 3 segundos. A luz indicadora e a mensagem ESC OFF iluminam-se e ouve-se o aviso sonoro correspondente.

Neste estado, a função de controlo do motor e a função de controlo dos travões não estão operacionais. Por outras palavras, a função de controlo da estabilidade do veículo deixa de funcionar. Se o interruptor da ignição estiver na posição LOCK/OFF quando se desliga o sistema ESC, este permanece desligado. Quando se volta a ligar o motor, o ESC liga-se de novo automaticamente.

Veja também:

Mazda 2. Airbag do Condutor
O airbag do condutor encontra-se alojado no volante. Quando os sensores de impacto detetarem uma colisão frontal com impacto superior a moderado, o airbag do condutor insufla rapidamente ajudand ...

Citroën DS3. Multimédia 
QUESTÃO  RESPOSTA  SOLUÇÃO  A leitura da minha chave USB demora um tempo excessivo até ser iniciada (cerca de 2 a 3 minutos).  Alguns ficheiros for ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0189