KIA Rio: Encosto de cabeça (se instalado)

Encosto de cabeça (se instalado)

O(s) banco(s) traseiro(s) está (estão) equipado(s) com encostos de cabeça para segurança e conforto dos ocupantes.

O encosto de cabeça não só oferece conforto aos passageiros como ajuda também a proteger a cabeça e o pescoço em caso de colisão.

AVISO

Regular a altura para cima e para baixo (se instalado)

Regular a altura para cima e para baixo (se instalado)

Para fazer subir o encosto de cabeça, puxe-o para a posição mais elevada (1).

Para baixá-lo, carregue e mantenha o botão de libertação (2) sob pressão no suporte do encosto de cabeça e faça descer o encosto até à posição mais baixa (3).

Remoção e instalação (se instalado)

Remoção e instalação (se instalado)

Para retirar o encosto de cabeça, levantá-lo o mais possível, premir o botão de desbloqueio (1) puxando simultaneamente o encosto de cabeça para cima (2).

Para voltar a montar o encosto de cabeça, inserir as respectivas hastes (3) nos orifícios premindo o botão de desbloqueio (1). Em seguida, ajustar para a altura adequada.

AVISO

Depois de ajustar o encosto de cabeça, certificar-se de que este encaixou na posição, a fim de assegurar uma protecção adequada aos ocupantes.

Veja também:

Chevrolet Aveo. Escova do limpa-vidros traseiro
1. Levantar a escova do limpa-vidros ao mesmo nível da escova do limpa-vidros e suporte do braço. 2. Puxar a escova para fora. 3. Retirar do suporte a escova do ...

Chevrolet Aveo. Luz indicadora do filtro de partículas diesel
intermitente em amarelo. Pisca se o filtro de partículas diesel necessitar de ser limpo e as condições de condução anteriores não tiverem permitido a l ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0144