KIA Rio: Estado de desactivação

O sistema é desactivado quando:

Transmissor

Smart key

Depois de carregar no botão de destrancagem, as luzes de sinalização de perigo piscam duas vezes para indicar a desactivação do sistema.

Se, depois de carregar no botão de destrancagem, não abrir nenhuma porta num espaço de 30 segundos, o sistema volta a activar-se.

INFORMAÇÃO - Sistema nãoimobilizador

INFORMAÇÃO - Sistema imobilizador

ATENÇÃO

Não modificar, alterar ou ajustar o sistema anti-roubo, uma vez que pode causar o seu mau funcionamento. Recomendamos mandar fazer revisão ao sistema num concessionário Kia.

A garantia do fabricante do seu veículo não cobre as avarias ou problemas de funcionamento provocados por alterações, modificações ou regulações incorrectas do sistema de alarme antifurto.

Veja também:

Citroën DS3. Streaming áudio Bluetooth
O streaming permite ouvir os ficheiros de áudio do telefone através dos altifalantes do veículo. Ligue o telefone: consulte a rubrica "Telefone" e, em seguida, "Bluetooth". Escolha o perfil " ...

Seat Ibiza. Arranque do veículo
Fechadura da ignição Fig. 31 Posições da chave da ignição. Ligar a ignição: coloque a chave na ignição e arranque o motor. Bloqueio e desbloqueio do volante Bloquear o volante: ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0136