KIA Rio: Fechar a porta da bagageira

Fechar a porta da bagageira

Para fechar a porta da bagageira, baixea e empurre-a firmemente para baixo.

Certifique-se de que a porta da bagageira ficou bem fechada.

AVISO

Antes de fechar a porta da bagageira, certifique-se de que tem as mãos, os pés e o resto do corpo seguramente afastados da trajectória de fecho da porta.

ATENÇÃO

Quando fechar a porta da mala, certifique-se de que não existe nada junto do trinco ou da lingueta da porta da mala. Caso contrário a fechadura da porta da mala pode ficar danificada.

AVISO - Fumos de escape

Se conduzir com a porta da bagageira aberta, entrarão para o habitáculo do seu veículo fumos de escape nocivos e passíveis de causar lesões graves ou a morte de ocupantes.

Se tiver de conduzir com a porta da bagageira aberta, mantenha os respiradouros e todos os vidros abertos, para permitir a entrada de mais ar exterior no veículo.

AVISO - Espaço de carga traseiro

Os ocupantes nunca devem viajar no espaço de carga traseiro, que não dispõe de sistemas de retenção. Para evitar lesões num acidente ou travagem brusca, os ocupantes devem utilizar sempre um sistema de retenção.

Veja também:

Chevrolet Aveo. Entrada de Som Exterior (AUX)
Botões/mostrador principais Os botões principais e selectores que se seguem são utilizados para apreciar a riqueza do som do sistema de informação e lazer a part ...

Seat Ibiza. Mensagens de advertência e de informação
Quando se liga a ignição ou em andamento são automaticamente controladas determinadas funções e componentes do veículo. As anomalias no funcionamento são visualizadas no ecrã através de s ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.012