KIA Rio: Função de acompanhamento dos faróis (se instalado)

KIA Rio / Sistemas e equipamentos do veículo / Iluminação / Função de acompanhamento dos faróis (se instalado)

Os faróis (e/ou farolins) permanecem acesos durante aproximadamente 5 minutos depois de se ter retirado a chave da ignição quando se desliga o motor. No entanto, se a porta do condutor for aberta ou fechada, os faróis apagam-se passados 15 segundos.

Pode apagar os faróis carregando duas vezes no botão de trancagem do transmissor (ou da chave inteligente) ou desligando o interruptor das luzes na posição dos faróis ou da iluminação automática ("AUTO").

ATENÇÃO

Se o condutor sair do veículo por uma porta que não seja a sua, a função de economia da bateria não é activada e a função de luzes de acompanhamento não desliga automaticamente. Por conseguinte, a bateria pode descarregar. Neste caso, certifique-se de que desliga as luzes antes de sair do veículo.

Veja também:

Fiat Punto. Pressão dos pneus
Controlar quinzenalmente, e antes de viagens longas, a pressão de cada pneu, inclusive da roda sobressalente. Respeite sempre os valores de pressão dos pneus, descritos no cap&iacu ...

KIA Rio. Luzes de sinalização de perigo
Ligue as luzes de sinalização de perigo sempre que tiver de parar o automóvel num local perigoso. Se tiver de fazer uma paragem de emergência, saia o mais poss&i ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0141