KIA Rio: Indicador do nível de combustível

Indicador do nível de combustível

O indicador do nível de combustível indica a quantidade aproximada de combustível existente no depósito.

A capacidade do depósito de combustível é indicada no capítulo 8. O indicador do nível de combustível é complementado por uma luz de aviso de pouco combustível, que se acende com o depósito de combustível quase vazio.

Em locais inclinados ou curvas, o ponteiro do indicador do nível de combustível pode flutuar ou a luz de aviso de pouco combustível pode acender-se antes do habitual devido ao movimento do combustível no depósito.

AVISO - Indicador do nível de combustível

O esgotamento do combustível pode colocar os ocupantes do veículo em perigo.

Se a luz de aviso se acender ou o indicador se aproximar do nível "E/0", pare o veículo e reabasteça o depósito logo que for possível.

ATENÇÃO

Evite a condução com um nível de combustível muito baixo. Se ficar sem combustível, a ignição do motor falhar, o que tem como resultado uma carga excessiva do catalisador.

Veja também:

Mazda 2. Sugestões de Utilização do OGG
OGG é o formato de compressão áudio para Xiph. Org Foundation. Os dados de áudio podem ser criados e armazenados a uma taxa de compressão superior ao formato MP3. Esta unidade reproduz fich ...

Fiat Punto. Airbags laterais de proteção da cabeça (window bag)
São constituídos de duas almofadas tipo "cortina", uma colocada no lado direito e uma no lado esquerdo do veículo, alojadas atrás dos revestimentos laterais do teto e c ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0137