KIA Rio: Instalação de um sistema de retenção para crianças (CRS)

KIA Rio / Sistema de segurança do seu veículo / Sistema de retenção de crianças (CRS) / Instalação de um sistema de retenção para crianças (CRS)

AVISO

Antes de instalar a cadeirinha para criança nunca se esqueça de: Ler e seguir as instruções fornecidas pelo fabricante da cadeirinha para criança.

O incumprimento de todos os avisos e instruções pode aumentar o risco de FERIMENTOS GRAVES ou MORTE se ocorrer um acidente.

AVISO

Se o apoio de cabeça do veículo impedir a correta instalação de uma cadeirinha para criança, reajuste ou remova por completo o apoio de cabe ça do banco correspondente.

Depois de selecionar um sistema de retenção adequado para o seu filho e de verificar que o mesmo se adapta devidamente à posição do banco, existem três passos gerais para garantir a correta instalação do sistema:

CUIDADO

As cadeirinhas para criança podem aquecer muito no interior de um veí culo fechado. Para evitar queimaduras, verifique a superfície do assento e das fivelas antes de sentar a criança na cadeirinha.

Veja também:

Chevrolet Aveo. Desactivação de airbag
O sistema de airbag do passageiro da frente deve ser desactivado se for montada uma cadeira de criança neste banco. Os sistemas de airbag lateral e airbag de cortina, os tensores do cinto ...

Chevrolet Aveo. Rodagem do veículo
Utilizar os seguintes cuidados durante os primeiros cem quilómetros de modo a melhorar o desempenho e a economia do seu veículo e acrescentar a longo vida útil. Evitar arr ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0197