KIA Rio: Luz interior

Luz interior

(1) Luz de leitura (se instalado)

Carregue no interruptor para acender ou apagar a luz. Esta luz emite um conveniente feixe focalizado que serve de luz de leitura à noite ou de luz pessoal para o condutor e o passageiro da frente.

(2) OFF

Na posição OFF, a luz mantém-se sempre apagada, mesmo que se abra uma porta.

(3) DOOR

Na posição DOOR, esta luz acende-se com a abertura de uma porta, independentemente da posição do interruptor da ignição. Quando as portas são desbloqueadas pelo transmissor, ou ao tirar a chave da ignição, a luz acende durante cerca de 30 segundos, enquanto não é aberta nenhuma porta do veículo.

Se a porta for fechada, a luz esbate-se gradualmente após os 30 segundos. No entanto, se o interruptor da ignição estiver na posição ON ou todas as portas estiverem trancadas, a luz apagase ainda dentro do período de 30 segundos.

Se for aberta uma porta com o interruptor da ignição na posição ACC ou LOCK, a luz acende-se cerca de 20 minutos. No entanto, se for aberta uma porta com o interruptor da ignição na posição ON, a luz mantém-se acesa.

(4) ON

Na posição ON, a luz mantém-se sempre acesa.

ATENÇÃO

Não deixe o interruptor nesta posição por muito tempo com o veículo parado.

Veja também:

Renault Clio. Anulação da manobra
A manobra é interrompida nos seguintes casos: premindo o interruptor de activação do sistema; a velocidade do veículo ultrapassou os 7 km/h; efetuou mais de de ...

Opel Corsa. Lembrete de cintos nos bancos da frente
para o banco do condutor acende ou fica intermitente com cor vermelha no conta-rotações. para o banco dianteiro do passageiro acende ou fica intermitente a vermelho na consola ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0166