KIA Rio: Precauções a ter com o dispositivo Smart key

KIA Rio / Sistemas e equipamentos do veículo / Smart key / Precauções a ter com o dispositivo Smart key

INFORMAÇÃO

Se, por alguma razão, perder o dispositivo Smart Key não poderá ligar o motor de arranque do seu veículo. Se houver necessidade de rebocar o veículo, recomendamos contactar um concessionário autorizado Kia.

Para cada veículo podem ser registados no máximo 2 dispositivos Smart Key. Se perder a smart key (chave inteligente), recomendamos consultar um concessionário autorizado Kia.

O dispositivo Smart Key não funciona em qualquer uma das seguintes circunstâncias:

Se o dispositivo Smart Key não funcionar correctamente, abra e feche a porta com a chave mecânica. Se tiver um problema com a smart key (chave inteligente), recomendamos contactar um concessionário autorizado Kia.

ATENÇÃO

Evite o contacto do dispositivo Smart Key com água ou qualquer outro líquido. Os danos causados ao dispositivo pelo contacto com líquidos, não estão cobertos pela garantia do fabricante do seu veículo.

Veja também:

Chevrolet Aveo. Processo de correspondência dos sensores TPMS
Cada sensor TPMS tem um código de identificação único. O código de identificação tem de ser atribuído a cada nova posição dos p ...

Škoda Fabia. Faróis de nevoeiro com função CORNER
A função CORNER liga automaticamente os faróis de nevoeiro no respetivo lado do veículo (p.ex., na viragem), se estiverem reunidas as seguintes condições. ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0152