KIA Rio: Ruído e fumo

Quando enchem, os airbags emitem um ruído sonoro e deixam fumo e poeira no ar interior do veículo. Esta situação é normal, resultando da ignição do mecanismo de enchimento dos airbags.

Após o enchimento do airbag, poderá sentir um grande desconforto ao respirar, devido ao contacto do seu tórax com o cinto de segurança e o airbag, bem como à inalação do fumo e poeira dos airbags. Aconselhamos-lhe vivamente a abertura das portas e/ou dos vidros do veículo assim que puder, após o impacto, de modo a diminuir o desconforto e a impedir a exposição prolongada ao fumo e à poeira.

Embora o fumo e a poeira dos airbags não sejam tóxicos, podem causar irritações cutâneas (olhos, nariz, garganta, etc.). Se isso acontecer, lave imediatamente a zona afectada com água fria e consulte o médico se os sintomas persistirem.

AVISO

Quando os airbags se activam, as peças a eles ligadas do volante e/ou do painel de instrumentos e/ou das longarinas do tecto de ambos os lados do veículo, por cima das portas do habitáculo, ficam muito quentes. Para evitar lesões, não toque nos componentes internos dos compartimentos dos airbags logo após o enchimento de um airbag.

Não instale nem coloque quaisquer acessórios perto de áreas de ativação do airbag, como o painel de instrumentos, janelas, pilares e longarinas do teto.

Veja também:

Fiat Punto. Informações gerais - pneus novos
Os pneus e as rodas especificados pela Fiat são rigorosamente ajustados ao respectivo modelo/versão do veículo, contribuindo fundamentalmente para a estabilidade do veíc ...

Toyota Yaris. Entrada USB
Conecte um iPod, dispositivo de memória USB ou um leitor áudio portátil à entrada USB como indicado abaixo. Pressione para selecionar "iPod" ou "USB" ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0164