KIA Rio: Trancar

Se carregar no botão dos manípulos exteriores das portas da frente ou do manípulo da mala com todas as portas (incluindo a porta da bagageira) fechadas e alguma destrancada, todas as portas serão trancadas (incluindo a porta da bagageira).

Se todas as portas (incluindo a porta da bagageira) e o capot estiverem fechados, as luzes de emergência piscam uma vez para indicar que todas as portas (incluindo a porta da bagageira) estão trancadas.

O botão só funciona quando o dispositivo Smart Key se encontra a uma distância máxima de 0,7 m ~ 1 m do manípulo exterior da porta. Se quer ter a certeza que a porta está ou não trancada, deve verificar o botão de bloqueio interior da porta (Exceto na Europa) ou abrir a maçaneta exterior da porta.

Mesmo carregando nos botões dos manípulos exteriores das portas, as portas não se trancam e o sinal sonoro faz-se ouvir durante 3 segundos se ocorrer uma das seguintes situações:

Veja também:

Citroën DS3. Rádio DAB (Digital Audio Broadcasting)
Journaline é um serviço de informação baseado em texto concebido para os sistemas de radiodifusão numérica. Este serviço fornece informações textuais estruturadas de forma ...

Seat Ibiza. No painel de instrumentos
Fig. 45 Painel de instrumentos no painel de bordo Luzes de controlo vermelhas Aviso central de alerta: informação adicional no ecrã do painel de instrumentos ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.1858