KIA Rio: Utilização de MTBE

Recomenda-se a não utilização de combustível com um volume de MTBE (éter metilterbutílico) superior a 15,0% (teor de oxigénio = 2,7% do peso) no seu veículo. O combustível com um volume de MTBE superior a 15,0% (teor de oxigénio = 2,7% do peso) pode reduzir a performance do veículo e causar o bloqueio de vapores gasosos ou arranques difíceis.

ATENÇÃO

A Garantia Limitada do seu Novo Veículo poderá não cobrir danos no sistema de alimentação de combustível e quaisquer problemas de performance causados pela utilização de combustíveis com metanol ou MTBE (éter metilterbutílico) de volume superior a 15,0%. (teor de oxigénio = 2,7% do peso.)

Não utilize metanol

Os combustíveis que contenham metanol (álcool extraído da madeira) não devem ser usados no seu veículo. Este tipo de combustível pode reduzir o desempenho do veículo e danificar os componentes do sistema de combustível, do sistema de controlo do motor e do sistema de controlo das emissões.

Veja também:

Toyota Yaris. Luzes de aviso
As luzes de aviso informam o condutor sobre avarias nos sistemas do veículo indicados. Luz de aviso do sistema de travagem Luz de aviso do sistema de carga Luz de aviso de pressão ...

Opel Corsa. Destrancagem
Premir . É possível seleccionar duas definições no Visor de Informação: Para destrancar apenas a porta do condutor, a bagageira e a portinhola ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0138