KIA Rio: Utilizações do sistema de entrada sem chave comandada à distância

KIA Rio / Sistemas e equipamentos do veículo / Entrada sem chave comandada à distância / Utilizações do sistema de entrada sem chave comandada à distância

Utilizações do sistema de entrada sem chave comandada à distância

Trancar (1)

Todas as portas (incluindo a porta da bagageira) ficam trancadas quando se carrega no botão de bloqueio com todas as portas fechadas.

As luzes de emergência piscam uma vez para indicar que todas as portas estão todas trancadas.

No entanto, se alguma das portas, a tampa da mala ou o capot permanecerem abertos, as luzes de emergência não se acendem. Se, depois de pressionar o botão de bloqueio, todas as portas, a tampa da mala e o capot estiverem fechados, as luzes de emergência piscam uma vez.

Destrancagem (2)

Se carregar no botão de destrancagem, as portas (incluindo a porta da bagageira) são todas destrancadas.

As luzes de sinalização de perigo piscam duas vezes para indicar a destrancagem de todas as portas.

Se, depois de carregar no botão de destrancagem, não abrir nenhuma porta num espaço de 30 segundos, as portas voltam a trancar-se automaticamente.

Destrancagem da porta da bagageira (3) (se instalado)

A porta da bagageira é destrancada se o botão for premido durante mais de 1 segundo. As luzes intermitentes de emergência piscam uma vez, indicando assim que a porta da bagageira está destrancada.

Contudo, uma vez premido este botão, a porta da bagageira tranca-se automaticamente se não for aberta no espaço de 30 segundos.

Da mesma forma, se a porta da bagageira for aberta e depois fechada, será trancada automaticamente.

❈ A palavra "HOLD" está inscrita no botão para o informar de que é necessário carregar e manter a pressão sobre o botão durante 1 segundo.

Veja também:

KIA Rio. O motor também arranca automaticamente sem intervenção do condutor, quando
A velocidade da ventoinha do sistema manual de climatização está regulada para uma posição superior à 3a com o ar condicionado ligado. A velocid ...

Seat Ibiza. Generalidades
Em função do equipamento do veículo, poderá usufruir de diferentes sistemas de assistência ao estacionamento e manobra. O auxílio de estacionamento posterior é um auxiliar sonoro que avi ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0153