KIA Rio: Vidro de subida/descida automática (se instalado)

KIA Rio / Sistemas e equipamentos do veículo / Vidros / Vidros eléctricos (se instalado) / Vidro de subida/descida automática (se instalado)

Vidro de subida/descida automática (se instalado)

Se carregar ou puxar momentaneamente o interruptor do vidro para a segunda posição de paragem (6), o vidro do condutor desce ou sobe completamente, mesmo que o interruptor seja liberto.

Para parar o vidro na posição desejada enquanto este está em movimento, puxe ou pressione brevemente o interruptor.

Se o vidro eléctrico não funcionar correctamente, tem de reiniciar o sistema automático do vidro da seguinte maneira: 1. Rode o interruptor da ignição para a posição ON.

2. Feche o vidro do condutor e puxe o respectivo interruptor pelo menos 1 segundos depois do vidro fechar completamente.

Inversão automática

Inversão automática

Se o movimento ascendente do vidro for bloqueado por um objecto ou parte do corpo, o vidro detecta a resistência e pára o movimento ascendente, descendo em seguida cerca de 30 cm para permitir a retirada do objecto.

Se o vidro detectar a resistência quando o interruptor estiver a ser puxado, pára o movimento ascendente, descendo em seguida cerca de 2,5 cm. Se, depois de o vidro ter sido descido pelo sistema de inversão automática, voltar a puxar o interruptor nos 5 segundos seguintes, a inversão automática do vidro não funciona.

INFORMAÇÃO

O sistema de inversão automática do vidro do condutor só está activo se o sistema de "subida automática" for utilizado puxando o interruptor. O sistema de inversão automática não funciona se o vidro subir até à posição intermédia do respectivo interruptor.

AVISO

Antes de subir um vidro, verifique sempre se há algo que o obstrua para evitar lesões pessoais ou danos no veículo. Se for apanhado um objecto com menos de 4 mm de diâmetro entre o vidro e o canal superior do mesmo, o vidro de inversão automática pode não detectar a resistência, não parando nem invertendo a direcção.

Veja também:

Mazda 2. Inspeção do Nível do Óleo do Motor
Coloque o veículo numa superfície horizontal. Ligue o motor e deixe-o atingir a temperatura normal de funcionamento. Desligue o motor e espere pelo menos 5 minutos para que o óleo volt ...

Opel Corsa. Apoio Avançado ao Estacionamento
Aviso É o condutor que assume a total responsabilidade por aceitar o lugar de estacionamento sugerido pelo sistema e pela manobra de estacionamento. Verif ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0163