Mazda 2: Airbag do Condutor

O airbag do condutor encontra-se alojado no volante.

Quando os sensores de impacto detetarem uma colisão frontal com impacto superior a moderado, o airbag do condutor insufla rapidamente ajudando a reduzir possíveis ferimentos na cabeça ou no peito do condutor causados pelo impacto direto no volante.

Para mais informações sobre o disparo do airbag, consulte "Critério de Acionamento dos Airbags SRS" . (Com Interruptor de Desativação do Airbag do Passageiro Dianteiro) A insuflação do airbag de dupla fase do condutor é controlada em duas fases de energia, consoante a posição do banco do condutor. O sensor de posição do banco do condutor está localizado sob o banco do condutor. O sensor determina se o banco do condutor está à frente ou atrás de uma posição de referência e envia a posição do banco ao módulo de diagnóstico (unidade SAS). A unidade SAS foi concebida para controlar o acionamento do airbag do condutor consoante a proximidade do banco do condutor em relação ao volante.

Durante um impacto de intensidade moderada, o airbag do condutor é acionado com menos energia, enquanto que em impactos mais severos e quando o banco do condutor está atrás da posição de referência, é acionado com mais energia.

Airbag do Condutor

Veja também:

Citroën DS3. Navegação
...

Citroën DS3. Funcionamento
Quando o seu veículo se aproximar demasiado ou muito rapidamente do veículo que o antecede, o sistema acciona automaticamente a travagem para evitar a colisão. É, então, informado através da visualização de uma mensagem. As luzes de travagem do seu veículo acendemse para informar os outros condutores. A colisão poderá ser evitada automaticamente se a diferença de velocidade ...

Škoda Fabia. Trancamento / destrancamento com a chave através do ganhão de fecho
Fig. 29 Lado esquerdo do veículo: Rode a chave para trancar/destrancar Trancar/destrancar o veículo com a chave Fig. 29 Destrancamento do veículo Trancamento do veículo CUIDADO Nos veículos com o sistema KESSY para trancar/destrancar o veículo com a chave com controlo remoto, deve primeiro desmontar a tampa do cilindro da fechadu ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.007