Mazda 2: Arrefecimento (Com ar condicionado)

  1. Coloque o manípulo de controlo do modo na posição .
  2. Coloque o manípulo de controlo da temperatura na posição frio.
  3. Coloque o manípulo de controlo do ventilador na velocidade desejada.
  4. Para ligar o ar condicionado pressione o interruptor do A/C .
  5. Após o arranque do arrefecimento, regule os manípulos de controlo do ventilador e da temperatura conforme necessário para manter o máximo conforto.
CUIDADO Se utilizar o ar condicionado enquanto conduz em estradas com longas subidas ou em tráfego intenso, verifique se a luz avisadora da temperatura do líquido de arrefecimento do motor liga ou pisca.

O ar condicionado pode provocar o sobreaquecimento do motor. Se a luz avisadora ligar ou piscar, desligue o ar condicionado.

 

NOTA

  •  (Tipo A/Tipo B) Quando desejar um arrefecimento máximo, coloque o manípulo de controlo da temperatura para a posição de máximo frio e o interruptor de controlo do ar na posição recirculação de ar, de seguida rode totalmente o manípulo de controlo do ventilador no sentido horário.
  •  (Tipo C/Tipo D) Quando desejar um arrefecimento máximo, coloque o manípulo de controlo da temperatura para a posição de máximo frio e o interruptor de controlo do ar na posição recirculação de ar, de seguida coloque o manípulo de controlo do ventilador na posição 4.
  •  (Tipo A/Tipo C) Se desejar ar mais quente ao nível do piso do veículo, regule o manípulo de controlo do modo para a posição e regule o manípulo de controlo da temperatura para manter o máximo conforto.
  • O ar para o piso é mais quente do que o ar ao nível da face (exceto quando o manípulo de controlo da temperatura está regulado para a posição máximo quente ou máximo frio).
Veja também:

Mazda 2. Indicação da informação do dispositivo Bluetooth® audio
Utilizando o manípulo de controlo do som, selecione o modo indicação de informação do dispositivo "DEVICE INFO" no modo "BT SETUP". (Para mais informações, consulte "Configuração do dispositivo Bluetooth® audio".) Para determinar o modo, pressione o manípulo de controlo do som. É indicado o nome do dispositivo Bluetooth®. Rode o manípulo de controlo do som para s ...

Mazda 2. Manutenção Programada
NOTA Após o período de garantia, continue a seguir o mesmo plano de manutenção, de acordo com os intervalos recomendados. Controlo de emissões e sistemas relacionados Os sistemas de ignição e de combustível são muito importantes para o sistema de controlo de emissões e para o rendimento do motor. Não modifique estes sistemas. Todas as inspeções e afinações ...

Mazda 2. Cancelamento Temporário do Sistema
O sistema é temporariamente cancelado (estado stand-by) quando alguma das seguintes operações é efetuada enquanto o limitador de velocidade regulável é visualizado. O interruptor OFF/CAN é pressionado O pedal do acelerador está pressionado praticamente a fundo. Com controlo da velocidade de cruzeiro Pressione o interruptor RES/+ para retomar a operação com a velocidade ant ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0088