Mazda 2: Ativação/Desativação

NOTA Quando a ignição for desligada, o estado do sistema antes de ser desligado será mantido.

Por exemplo, se a ignição for desligada enquanto o limitador de velocidade regulável estiver em funcionamento, o sistema ficará operacional da próxima vez que ligar a ignição.

Ativação

Pressione o interruptor MODE para operar o sistema. O ecrã do limitador de velocidade regulável é visualizado, e a indicação principal do limitador de velocidade regulável (branca) liga.

NOTA Quando o controlo da velocidade de cruzeiro ou o sistema de Controlo da Velocidade de Cruzeiro de Radar Mazda (MRCC) se tornar operacional após pressionar o interruptor MODE, pressione novamente este interruptor para passar para o limitador de velocidade regulável.

Desativação

Para desativar o sistema, efetue as seguintes operações:

Quando tiver sido definida uma velocidade de cruzeiro (a indicação (branca)/luz indicadora do limitador de velocidade regulável definida (verde) liga) Pressão longa no interruptor OFF/CAN ou pressione o interruptor OFF/CAN 2 vezes. O ecrã do limitador de velocidade regulável deixa de ser visualizado, e a indicação (branca)/luz indicadora do limitador de velocidade regulável definida (verde) desliga. Quando não tiver sido definida uma velocidade de cruzeiro (a indicação principal do limitador de velocidade regulável definida (branca) liga) Pressione o interruptor OFF/CAN. O ecrã do limitador de velocidade regulável deixa de ser visualizado e a indicação principal do limitador de velocidade regulável (branca) desliga.

NOTA Quando o interruptor MODE é pressionado enquanto o limitador de velocidade regulável estiver em funcionamento, o sistema comuta para o controlo da velocidade de cruzeiro ou sistema de Controlo da Velocidade de Cruzeiro de Radar Mazda (MRCC).
Veja também:

Citroën DS3. Rádio 
QUESTÃO  RESPOSTA  SOLUÇÃO  A qualidade de recepção da estação de rádio degrada-se progressivamente ou as estações memorizadas não funcionam (sem som, é apresentado 87,5 Mhz...).  O veículo está demasiado afastado do emissor da estação ouvida ou não está presente nenhuma estação emissora na zona geográfica atravessad ...

Mazda 2. Controlo do som
Selecione o ícone , no ecrã inicial, para visualizar o ecrã das Configurações. Selecione o separador Som para selecionar o item que deseja alterar. ALC (Ajuste automático do volume) O controlo automático do volume (ALC) é uma característica que ajusta automaticamente o volume e a qualidade do som de acordo com a velocidade do veículo. O volume aumenta se a velocidade do veà ...

Å koda Fabia. Indicação no visor do Infotainment
Fig. 129 Indicação no visor Superfícies funcionais e avisos Fig. 129  A      Indicador da estrada. Depende do tipo do Infotainment: Desligar a indicação do auxílio de estacionamento. Ligar/desligar os sinais acústicos do auxílio de estacionamento. Alterar a exibição da c& ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0068