Mazda 2: Avisador do Limitador de Velocidade

Indicado no painel de instrumentos

Se a velocidade do veículo exceder a velocidade definida em cerca de 3 km/h ou superior, um som avisador é emitido, em contínuo, e o indicador do limitador de velocidade regulável pisca, em simultâneo. O som avisador é emitido e o indicador pisca até que a velocidade do veículo diminua até à velocidade definida ou inferior.

Indicado no ecrã de condução ativa

Se a velocidade do veículo exceder a velocidade definida em cerca de pelo 3 km/h, será emitido continuamente um som avisador e o indicador do limitador de velocidade regulável pisca em simultâneo. A indicação deixa de piscar e permanece ligada se a velocidade do veículo continuar a exceder a velocidade definida em pelo menos 3 km/h. A indicação e o som de aviso permanecem ligados se o veículo for conduzido a uma velocidade igual ou inferior à velocidade definida.

Verifique a segurança da área circundante e regule a velocidade do veículo através da aplicação dos travões. Adicionalmente, mantenha uma distância de segurança dos veículos que o antecedem.

Indicado no ecrã de condução ativa

CUIDADO (Com controlo da velocidade de cruzeiro) Se a velocidade definida for inferior à velocidade atual do veículo pressionando o interruptor SET- ou RES/+ , o som de aviso não é ativado durante cerca de 30 segundos, mesmo que a velocidade do veículo seja superior à velocidade recentemente definida em 3 km/h. Tenha cuidado para não ultrapassar a velocidade definida. (Com Controlo da Velocidade de Cruzeiro de Radar Mazda (MRCC)) Se a velocidade definida for inferior à velocidade atual do veículo pressionando o interruptor SET- ou RES , o som de aviso não é ativado durante cerca de 30 segundos, mesmo que a velocidade do veículo seja superior à velocidade recentemente definida em 3 km/h. Tenha cuidado para não ultrapassar a velocidade definida.

 

NOTA Quando o sistema é cancelado temporariamente através da pressão, por completo, no pedal do acelerador, o ecrã do limitador de velocidade regulável apresenta o ecrã de cancelamento. Se o veículo exceder a velocidade definida em cerca de 3 km/h ou superior, enquanto o ecrã de cancelamento é visualizado, o indicador de velocidade definida pisca mas o som avisador não é emitido.
Veja também:

Citroën DS3. Navegador Internet
Pressione Serviços conectados para mostrar a página primária. Pressione " Navegador Internet " para mostrar a página inicial do navegador; ligue previamente o seu smartphone em Bluetooth, opção " Internet ", ver rubrica " Telefone ". A identificação da navegação Internet através do smartphone faz-se pela norma Dial-Up Networking (DUN). Alguns smartphones da nova gera ...

Mazda 2. Desmontagem de um Pneu Furado
1. Se o seu veículo estiver equipado com tampões nas rodas, retire o tampão da roda com a extremidade chanfrada da alavanca do macaco. NOTA Introduza a extremidade da alavanca firmemente entre a roda e o tampão da roda, caso contrário a desmontagem poderá ser difícil.   CUIDADO Alinhe o entalhe do tampão da roda com a haste da válvula quand ...

Citroën DS3. Ouvir as mensagens TA
A função TA (Traffic Announcement) torna prioritária a audição das mensagens de alerta TA. Para ficar activa, esta função necessita da recepção correcta de uma estação de rádio que emita este tipo de mensagens. Assim que for emitida uma info de trânsito, a fonte multimédia em curso (Rádio, CD, ...) é interrompida automaticamente para difundir a mensagem ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0063