Mazda 2: Compartimentos de Arrumação

Mazda 2 / Características Interiores / Equipamento Interior / Compartimentos de Arrumação

AVISO Mantenha as caixas de arrumação fechadas quando conduzir: É perigoso conduzir com as caixas de arrumação abertas. Para reduzir a possibilidade de ferimentos em caso de acidente ou travagem súbita, mantenha as caixas de arrumação fechadas quando conduzir. Não coloque objetos em espaços de arrumação sem tampa: A colocação de objetos em espaços de arrumação sem tampa é perigosa, pois podem ser projetados no interior do habitáculo, caso o veículo acelere repentinamente, e provocar ferimentos, consoante o modo como o objeto foi arrumado.

 

CUIDADO Não deixe isqueiros ou óculos nas caixas de arrumação quando deixar o veículo estacionado ao sol. Um isqueiro pode explodir e o material plástico dos óculos pode deformar e partir devido à elevada temperatura.

Consola Superior*

Esta consola foi concebida para arrumar óculos ou outros acessórios.

Pressione e liberte para abrir.

Consola Superior

Porta-Luvas

Para abrir o porta-luvas, puxe o fecho na sua direção.

Porta-Luvas

Para fechar o porta-luvas, pressione de modo firme o centro da tampa do porta-luvas.

Bandeja da Consola Central

AVISO Nunca utilize um suporte para copos para segurar líquidos quentes quando o veículo estiver em movimento: É perigoso utilizar um suporte para copos para segurar líquidos quentes quando o veículo estiver em movimento. Se o conteúdo salpicar, poderá provocar queimaduras nos passageiros.

Poderá colocar um copo ou pequenos objetos na bandeja da consola central utilizando o divisor da consola.

A bandeja da consola central é suficientemente grande para colocar um pequeno objeto quando o divisor da consola não estiver em utilização.

Bandeja da Consola Central

Subcompartimento de Bagagens*

Levante a tampa do fundo do compartimento de bagagens.

(Hatchback)

Subcompartimento de Bagagens

(Saloon)

Subcompartimento de Bagagens

Ganchos de Casacos Traseiros

AVISO Nunca pendure objetos pesados ou pontiagudos nas pegas auxiliares nem nos ganchos de casacos: É perigoso pendurar objetos pesados ou pontiagudos, tais como cabides nas pegas auxiliares ou nos ganchos de casacos, pois no caso de disparo de um airbag de cortina, poderão soltar-se e embater num ocupante no habitáculo, podendo resultar em graves ferimentos ou na morte de um ocupante.

Pendure sempre roupas sem cabides nos ganchos de casacos e nas pegas auxiliares.

Tipo A

Ganchos de Casacos Traseiros

Tipo B

Ganchos de Casacos Traseiros

Veja também:

Chevrolet Aveo. Óleo de motor
É aconselhável verificar o nível do óleo do motor manualmente antes de iniciar uma viagem grande. Verificar com o veículo numa superfície nivelada. O motor deve estar à temperatura de funcionamento e desligado há pelo menos 5 minutos. Puxar a vareta para fora. Limpá-la, inseri-la até ao batente da pega, puxar para ...

Chevrolet Aveo. Kit de reparação de pneus
O kit de reparação dos pneus pode ser utilizado para reparar pequenos danos no rasto ou nas paredes laterais de um pneu. Não retirar quaisquer objectos estranhos dos pneus. Danos num pneu que excedam 4 mm ou que estejam na face lateral do pneu perto da jante não podem ser reparados com o kit de reparação de pneus. Aviso N&ati ...

Chevrolet Aveo. Líquido dos travões
Utilizar apenas líquido dos travões autorizado para este veículo (DOT 4). Com o tempo, o óleo dos travões absorve a humidade o que reduzirá a eficiência de travagem. Por isso, o óleo dos travões deveria ser substituído nos intervalos especificados. O óleo dos travões deverá ser guardado num recip ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0061