Mazda 2: Compatibilidade Eletromagnética

Mazda 2 / Informação para o Cliente / Compatibilidade Eletromagnética

O seu Mazda foi testado e certificado de acordo com o Regulamento UNECE*1 10 relativamente à compatibilidade eletromagnética. Equipamento transmissor de Frequência de Rádio (RF) (ex. telemóveis, transmissores de rádio amador, etc.) apenas poderão ser instalados no seu Mazda se cumprirem os parâmetros indicados na seguinte tabela.

*1 UNECE significa Comissão Económica das Nações Unidas para a Europa.

É sua responsabilidade assegurar que qualquer equipamento que tenha instalado cumpre a legislação aplicável. Solicite a instalação de qualquer equipamento por reparadores qualificados.

CUIDADO

  • Não instale nenhum transmissor/recetor, microfone, altifalante ou qualquer outro equipamento na área de expansão dos airbags.
  • Não ligue a ponta da antena à cablagem original do veículo, tubos de combustível ou tubos dos travões. Evite colocar a antena paralelamente à cablagem.
  • Mantenha a antena e os terminais da alimentação pelo menos a 100 mm de quaisquer módulos eletrónicos e dos airbags.
  • Evite utilizar o isqueiro ou a tomada de acessórios como fonte de alimentação para o equipamento de transmissão RF. 

Compatibilidade Eletromagnética

*1 Apenas para Bluetooth®

NOTA Após a montagem dos transmissores de RF, verifique a existência de distúrbios provenientes de e transmitidos para todos os equipamentos elétricos no veículo, nos modos standby e transmissão.

Verifique todos os equipamentos elétricos:

  • com a ignição na posição ON
  • com o motor ligado
  • durante um teste de estrada a várias velocidades. 
Veja também:

Citroën DS3. Comandos manuais
Os comandos do limpa-vidros efectuamse directamente pelo condutor através do manípulo A e do anel B. Limpa-vidros dianteiro A. Manípulo de selecção da cadência de limpeza Rápido (chuva forte) Normal (chuva moderada) Intermitente (proporcional à velocidade do veículo) Paragem Num movimento único (prima para baixo e solte). ou Automático e, em seguida, movimento a m ...

Citroën DS3. Ligação de leitores Apple
Ligue o leitor Apple à USB através de um cabo adaptado (não fornecido). A leitura é iniciada automaticamente. O controlo é efectuado através dos comandos do sistema de áudio. As classificações disponíveis são as do leitor nómada ligado (artistas / álbuns / géneros / playlists / audiobooks / podcasts). A classificação utilizada é a classificação por art ...

Peugeot 207. Airbags laterais *
Sistema que protege, em caso de colisão lateral violenta, o condutor e o passageiro dianteiro, para limitar os riscos de traumatismo no tórax. Cada airbag lateral está integrado na armação do encosto do banco dianteiro, do lado da porta. Activação Dispara unilateralmente em caso de colisão lateral violenta aplicada em toda ou parte da zona de impacto lateral B , exerce ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0085